sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tenham um ótimo feriado...

Olá... gente... sabe quando você está com inúmeras coisas para fazer e quando as conclui você desaba de tanto cansaço?? Pois foi exatamente o que ocorreu comigo nesta quinta-feira a noite. Arriei!!! Depois de ter entregue o último convite que faltava, terminar os desafios do SBB e alguns blogs que venciam de hoje até o dia 24, assistir três noites seguidas de aula de Direito Tributário (o que nunca havia visto antes) e ainda estudar até às 1h da manhã toda essa semana... não aguentei e ontem passei muito mal. Resultado... estou sem condições de concluir outros desafio de scrap que já estão em andamento e completamente desanimada para este período de carnaval. Pois só penso em dormir e deixar tudo passar...


Me desculpem pelo desabafo, mas estava precisando... hehehe... mas como estou indo para a praia e lá não tem internet, como vocês já sabem, irei postar os LO e cartões que fiz para os desafio de Fev... e semana que vem, depois de descansada, eu mostrarei os outros que estão em acabamento.



1º - Este foi o cartão que fiz para participar do Sorteio "Amor I Love You" do Blog Preserved Memories, da Sandra e da Carla. A proposta era criar um cartão ou tag no espírito do Valentine's Day com uma mensagem de amor. Eu fiz o cartão a partir da aula que as meninas do Scrap2Girls, Karen e Regiane, ofereceram agora em Fevereiro e escrevi a seguinte mensagem dentro do cartão:


"Se um dia você não lembrar de mim, vou fazer de conta que esqueci de ter te esquecido. Assim, você estará sempre em meu coração."





2º - Fiz este outro cartão/convite para participar do Desafio das Cores #10 lá do SBB, o qual teria que usar as cores Vermelho, Marrom, Azul claro e Azul escuro. Ele ficou bem simples, pois tive muitas dificuldades de usar este combo.





3º - Elaborei este LO duplo para o desafio Sketch4fun #1, também do SBB, no qual teríamos que fazer um LO duplo a partir do sketch oferecido.


4º - LO duplo para o Desafio "Meu Ano em 12 meses" - Janeiro, onde falo dos fatos importantes ocorridos neste mês para mim. Farei o álbum no tamanho 15x15.




5º - Fiz um mini-álbum para colocar todos os LO elaborados com as fotos do Desafio Peek 2009, com o mesmo estilo do meu álbum 2009.



E por falar no desafio Peek2009, aí está a foto do tema #3 - Bigode. Gente... foi uma pagação de mico total... por isso vai ficar no final e pequeno... kkk...



Espero que vocês tenham um ótimo carnaval. E lembrem-se:

SE BEBER, NÃO DIRIJAM!! E USE CAMISINHA!!!!!...

e TIREM MUUUUUIIITTAAAAAAAAAASSSSSSSSS FOTOS!!! ..... HEHEHE

3 comentários:

Aline disse...

ViVi você é ótima!
Descanse mesmo! Direito tributário!? Ninguém merece! Aproveite a praia!!!!
Os seus trabalhos ficaram lindos! Adorei o cartão Valentine's Day!
ótimo feriado!
Bjos

Cristina Tronco disse...

sabe que eu tb acordei esgotada hj!
nao sei pq... sempre fico assim em época de carnaval.... eu acho que canso só de ver a energia dos outros, kkkk.

quanta produção hein??? tudo lindo!
eu simplesmente adorei aquele LO duplo de janeiro! lindo demais!
e a foto, pra fechar com chave de ouro??? hahahaha
sem comentarios!
bjokas e bom feriado!

Mila disse...

Menina vc pensou que era um robô??? rs...fiquei cansada só de ler tudo que vc fez....amei os projetos de scrap!!! Haja inspiração! beijinhos