sábado, 28 de fevereiro de 2009

Uhuuu... minha bolsinha chegou!!!

Bom dia...

Gente, eu não iria fazer postagem neste FDS porque estou com muita coisa para fazer... mas não resisti e tive que vir mostrar para vocês o que acabou de chegar aqui em casa:


Minha bolsinha recheada de mimos que ganhei no sorteio do Blog da Mila ao participar do desafio do lift de uma página da Ivy com esta página aqui.

Como estou sem máquina no momento, pois meu irmão a carregou para a praia, peguei a foto do blog da Mila para mostar a vocês.








Só que pessoalmente ela é muiiiiitoooooo mais boniiiiitaaaaaaaaaaa!!!

Muito obrigada Mila pelo presente e pelo lindo cartão.
Agora acho que meu FDS ficará radiante!!! hehehe
Beijos e bom fim de semana para todos!!!

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

UAU!!!!! que presentao!
adoreiiiiiiiiii!
bjus

patricia dias disse...

Oi Vivi,

Vim te visitar tbém, Vc é uma simpatia! E uma sortuda!!!! Que bolsinha TDB!!!!!

bjos,

semibarbosa disse...

Ai,que linda!!!Pena que não consegui participar!!
Que sortuda,Vivi!