quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O carnaval passou... agora o ano começa... kkk

Boa noite!!!

Nada como cinco dias em uma casa de praia, curtindo um sol maravilhoso, a companhia de amigos e familiares e descansando!!


Assim foi o meu carnaval e amei!!!!


Há alguns anos atrás, eu uma hora dessa estava dormindo para matar o sono das últimas cinco noites mal dormidas por ter ido às festas no clube para pular carnaval. Era praia de dia, descanso de tarde e festa à noite. Não digo que me arrependo, pois aproveitei bastante minha juventude ao lado de grandes amigos e companheiros.

Mas já faz uns cinco anos que minha rotina de carnaval mudou. Continuo indo à praia pela manhã e descansando de tarde; Mas à noite eu agora prefiro ficar em casa conversando, jogando jogos, ou simplesmente descansando. Sinto falta da folia e das festas?! às vezes sim... mas descobri outras maneiras, que neste momento, estão sendo muito mais prazerosas para curtir o carnaval.


Um exemplo: TOMAR UM BANHO DE CHUVA BEM GELADO, ÀS 9H DA MANHÃ DE UMA SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL!!! É MUITO BOM!!!!!!!!



Mas como manda a tradição, e o desafio PeeK #4 do SBB, carnaval tem que ter máscara!!!

Então, aí vai a minha!!!

Espero que todos tenham aproveitado o carnaval da maneira como gostam!! Pois, o importante é sermos felizes... e muitoooo!!!

Já vi que muitos de vocês fizeram várias atualizações nos blogs durante este período. Hoje não vai dar, mas amanhã eu darei uma passada por todos!!! Além de colocar os selinhos em dia... hehehe

Bjs e uma boa noite para todos!!!

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

vivi!!!
que saudades de tomar banho de chuva!!!!
que coisa boa!!!
tb sou das que prefere aproveitar o dia do que a noite de carnaval!
bjus

semibarbosa disse...

Que delícia!!Há quanto tempo não faço isso!Adorei a máscara e você ficou linda na foto.
Bjos e boa semana.

Esther disse...

Vivi
Também adorei suas fotos!
Fiquei até com vontade de sair agora na chuva!
Linda máscara.

Bjs!