sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estampando alegria!!!!

Bom dia!!!!


Desde semana passada que estou para fazer este post e não conseguia escrever. E nem sei o por quê!! Afinal, a proposta deste grupo de scrappers é maravolhosa e fará muitas pessoas felizes.
Do que estou falando?? do ESTAMPANDO ALEGRIA!!!!!!!!



O ESTAMPANDO ALEGRIA é um projeto criado pelas super talentosas scrappers Selma Marchetti, Márcia C. Mattos e Luciana Girardi. O projeto tem como obejtivo levar conforto, carinho e esperanças para pessoas que estejam doentes e/ou passando por algum tratamento de saúde. Quem já passou por um destes casos sabe o quanto uma palavra de conforto, de alegria e de esperança são valiosas.
Para participar, você só precisa indicar para as meninas pessoas que estejam precisando e elas prontamente irão encaminhar um lindo cartão. Mas se você quiser participar ainda mais, é só fazer um cartão, dois, ou quantos quiser e enviar para elas.
Eu amei esta iniciativa e irei participar. Afinal, é muito bom participar de algo que leva felicidade para quem está precisando!!!
Para maiores informações entre no blog, ou envie um e-mail para: estampandoalegria@gmail.com

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Com toda certeza é um lindo projeto e uma iniciativa de respeito!
Beijos!

Elizabeth Roessle disse...

Vivi!!!
Que delicia esse grupo né eu adorei o projeto e já estou participando!!!
Bjs