sábado, 7 de fevereiro de 2009

Onde estive FDS passado...

Bom dia!!!!

Lembram que falei que estava sem a máquina e não pude atualizar o blog???!!! Pois é. Como agora estou com a máquina irei mostrar para vocês onde estive no sábado passado (31/01): No Ma-Noa Park, na praia de Maracajaú, RN. Fabi... para você relembrar...
O Ma-Noa é um parque aquático em constantes ampliações que fica há menos de 20 minutos da minha praia. Logo, nós demos um pulinho lá para aproveitar e darmos uma de turista... kkk...
Aqui estão algumas das fotos: Entrada, pulseirinha de acesso, caminho para o parque, eu e os masquotes do parque, uma visão do parque, a vista da praia e eu... kkk... Observem como o sol estava limpo, azul e com o sol radiante??? Perfeito para um dia de praia!!!



O parque é muito legal, especialmente para as crianças. Mas espero que as novas mudanças que estão sendo feitas tragam mais opções para os adultos. Para quem for passar alguns dias por Natal e conhecer o Litoral Norte vale apena passar um dia por lá...

Espero que tenham gostado... pois eu amei meu sábado... hehehe

Bjs e um sábado maravilhoso para todos!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Maracajaú é lindaaaa! Adorei essa praia!
Aliás, Natal é uma cidade linda, né?!
bjos

PatiScrap... disse...

Ai que delícia de passeio, Vivi!!!!! Deve ser tudo de bom, né!!! Ainda não conheço esse seu lado, mas qdo for vou te avisar pra gente se ver, ok!
Bjinhos!