terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Minha vida de estudos...

Gente... tenho tantas coisas para postar, que nem sei por onde começar... kkk


Bem, primeiro me deixem explicar o motivo do meu sumiço semana passada. Além dos inúmeros desafios que estava terminando, apareceu um curso extensivo para eu fazer a noite.


Resultado 1: perdi minhas noites vagas para assistir aula e estudar muuuuiiitooooo. Daí... não sobrou tempo para nada... muito menos colocar os trabalhos em dia;


Resultado 2: de tão cheia que estava minha cabeça com coisas atrasadas ou não para terminar, perdi a noção do tempo e quando vi já era sexta-feira.


Resultado 3: Para tentar descansar e desopilar, no domingo resolvi fazer uma caminhada pela praia onde veraneio para mostrar à uma amiga minha que não conhecia o lugar e virei um camarão!!!...kkkk..... Foram nada menos que 03h de caminha debaixo de sol. Detalhe: passamos protetor quando descemos para a praia, e só... kkkk.... não digo que minha cabeça tava longe que nem lembrei de levá-lo comigo... kkk... nem a máquina para registrar a caminhada... affff


Resultado 4: Uma noite sem dormir, dois dias de estudo puxado, e novos atrasos... sei não viu...
Olhem aí o resulado... é um vermelhidão só a minha pele. kkkk






Sim... mas voltando ao assunto dos atrasos no blog. Amanhã irei fazer dois posts... isso mesmo... para compensar o atraso... e tentarei por em dia as postagens dos desafios que estou tentando terminar.

Mas agora vcs devem estar se perguntando: e se ela está sem tempo, como vai fazer logo dois posts. Bem... é que eles já estavam prontos, só faltavam as fotos que tirei hoje... kkkk

Mas por hoje já tem muita coisa e estou no trabalho... amanhã eu coloco tudo direitinho... kkkk

Bjs e um ótimo finalzinho de tarde para todos!!!!

3 comentários:

Dani Alonso disse...

Coitada, isso dói pra caramba.
Esquecer o protetor solar até vai mas a máquina fotográfica não podia ter esquecido kkkkkkk
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Vivi, está melhor???
Eu tbm inventei de fazer caminhada na praia e
fiquei igual um camarão... hahaha (agora eu dou risada, mas na noite... aff pra dormir...)
Melhoras
Bjão

Cristina Tronco disse...

uiiii
esse sol tá de matar mesmo! nao dá pra dar mole nao!!!

vou aguardar seus posts!!
e vê se descansa!
bjusssss