quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Minha vida de estudos... em um mini!!!

Bom dia!!!


É isso aí mesmo: Minha vida de estudos em um mini!!

Ontem eu contei para vocês minha correria para terminar os trabalhos de scrap devido o inicio de mais um curso pela noite e algumas consequências pela falta de tempo, como as queimaduras de sol... kkk


Hoje eu vim para mostrar a vocês um mini que fiz para contar a minha vida de estudo até hoje (2008.2...kkk). Este mini foi ensinado em uma semana pedagógica, que ocorreu ano passado em Janeiro em uma loja daqui de Natal, que tinha o propósito de mostrar um álbum para ser trabalhado com as crianças ao final do ano na escola, contando todos os acontecimentos ocorridos durante o ano na escola. É um álbum simples, com pouco uso de material, no qual as próprias crianças poderiam confeccionar para presentear os pais nas festas de fim de ano.

Eu ainda não havia mostrado, pois queria terminá-lo quando terminasse minha faculdade (que agora aconteceu... pelo menos a 1ª... kkk). E ele ainda será completado quando eu colocar um CD com todas as fotos da formatura, que será em Março.










Então, o meu demorou um pouco para ficar finalizado devido eu só concluir a faculdade no final do ano e o mini ter sido feito em Janeiro. No entanto, em Dezembro de 2007 minha irmã estava terminando o colégio e em Abril seria o aniversário dela. Daí, eu resolvi presenteá-la com um mini contando a história de seus estudos em colégio, fazendo o mesmo modelo e seguindo as cores do colégio onde ela terminou o Pré. E ela amou a lembrança.


Bem... espero que eu tenha compensado meus atrasos com este post que foi imenso... kkk... Mas a tarde eu farei outro mostrando o começo do fim de minha faculdade... como assim o começo do fim?? Ora!! Irei mostrar para vocês o meu convite de formatura. O qual elaborei sozinha, mas com inspiração nos trabalhos de muitas de vocês, e está fazendo o maior sucesso... kkkk... mas irei deixá-los em curiosidade até a tarde... kkkk
Bjs e até mais tarde!!!

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi vivi!!!
achei muito legal a ideia desse mini!
ele ficou lindo, mesmo simples, e guardou todas as memorias desses momentos "intelectuais" da nossa vida!
vou querer fazer um assim pra mim tb!
bjusssssssss

Cris Cabrera disse...

Ficaram lindos, Vivi.
E a idéia é super original.

Anônimo disse...

Que legal Vivi, adorei a idéia, ficaram lindos!

Beijos,
Lu

PatiScrap... disse...

Muito lindo o seu mini, Vivi! Adorei a idéia de registrar todos esses momentos! Ficou uma graça!!! Adorei!
Bjs!

Renata Moni disse...

UAU" Que postão!!!! Adorei seu mini!
bj