sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mais selinhos e desafio...

Olá pessoal... como passaram de semana??


Tinha muitas coisas para mostrar para vcs mas estava sem máquina. Só que neste fim de semana eu não irei para a praia (buááááá... heheheh), então colocarei o blog em dia (o bichinho estava abandonado...).


Para começar, quero agradecer às queridas Edna, Beth e Mila (respectivamente), que me presentearam com selinhos. Me desculpem a demora meninas, mas estão devidamente lembrados. Muito obrigada.




Como tenho que repassar, resolvi oferecer para todos que passam por aqui

e ainda não presenteei com selinhos!!!


Agora, falando de scrap... no post anterior falei que tinha novidades no SBB. E elas são maravilhoas.

1ª: Um projeto que achei o máximo: {Como é que?}... no qual serão realizados pequenos vídeos mostrando técnicas, projetos, materiais e tudo o que for de interessante no mundo do scrap.


2ª: o Desafio Anual 2009 - Meu ano em 12 meses: Proposto pela Parícia Barbosa e adotado pelo SBB que propõe tirarmos fotos dos fatos importantes de cada mês e realizarmos um LO duplo. Achei muito legal este desafio e já estou providenciando o meu Janeiro.


3ª: o Desafio PeeK ( Portrait of the Week): Neste desafio, que foi iniciado pela Re Moni, tem a proposta de tirarmos fotos de nós mesmas, já que muitas vezes nem saímos nas fotos, seguindo os mais variados temas que serão determinados a cada semana, totalizando 52. O primeiro teve o tema: óculos escuros. Olha aí minha participação!!!



(se vcs olharem direitinho, eu deixei aparecer o reflexo da máquina na lente do óculos para ficar bem original, um autoretrato memso)

Bem... tenho muito o que fazer; são desafios a cumprir e projetos a terminar, sem falar da minha vida fora do scrap... hehehe...
Como não irei para a praia neste FDS, amanhã irei fazer um post especial de outos dois lugares maravilhos para vcs conhecerem quando aparecerem aqui pelo RN. A Fabi já foi em um deles e aprovou!! Fabi, este será um post para vc relembrar...
Bjs e até amanhã!!!

Um comentário:

Dani Alonso disse...

Já havia comentado tua foto no SBB, ficou muito legal, adorei o cabelo no rosto. Eu estou passada com tantas novidades no SBB, como aquelas gurias conseguem? bjs