domingo, 22 de setembro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 7

Bom dia!!!!

Gente, para muitos, domingo é sinônimo de passeio e/ou viagem, certo?? Pois pensando nisso, meu destaque de hoje envolve passeio, de forma abstrata, é verdade, mas vocês entenderão!!

Ano passado, no scrap teve um Boom de balões por todos os lados. Era em todos os tipos de papel, carimbos, enfeites, fitas, kits digitais... tuuudooo... e ainda vemos até hoje. E eu acho muito fofo e observo que na maioria dos LO e/ou projetos os balões são associados a passeios e viagens, logo, por que não, domingo... hehehe... entederam??

Bem... a verdade é que quando estava começando este Boom de balões eu fiz uma viagem para a praia de Pipa/RN (Sim, a da novela Flor do Caribe, viu que chique... hehehe... mas foi antes, tá... hehehe) e passeando pelo centro no 1º dia, resolvo entrar em um quiosque de artesanato sem compromisso, só para olhar, sabe... mas né que eu me dou de cara com esta coisa fofa...



Aí foi paixão a primeira vista, mas não a primeiro bol$o... hehehe... pois não queria comprar nada... sai do quiosque sem ele e pensei: "Para que vai servir isso??? Não tenho nem onde colocar. Não... deixa para lá, é empolgação!"... Resumindo a história... três dias depois de viagem e um balão que não saía da cabeça e cujo quiosque de venda ficava há 30m da minha pousada... hoje um balão flutua lindamente em meu scraproom esperando a próxima rajada de vento para voar alto em um domingo ensolarado levando meus sonhos e desejos de muitos scraps... hehehe

E aí, gostaram do meu balãozinho??? Gente, não teve jeito. Tive que comprar. Acho fofo todos esses balões que ainda são usados lindamente nos LO e projetos de scrap e queria um para o meu cantinho também, oras... hehehe... Ah... ele é feito de papel machê e é bem levinho. Todo feito artesanalmente mesmo. Parece que foi tirado de um papel de scrap, gente, de tão fofo... hehehe...

Portanto, que os ventos levem para todos vocês muitas felicidades para todo este domingo, seja em casa ou em um passeio!!!!

Bjs

Nenhum comentário: