quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 11

Oláááááá!!!!


Hoje trago minha primeira aquarela devidamente emoldurada... hehehe... Mas é, gente. Esta foi a minha primeira aquarela que pintei em uma aula para professores de escolas que teve um ano aqui. A proposta da aula era mostrar os diversos materiais de artes (lápis, tintas, papéis, etc) e as várias atividades artísticas possíveis de serem aplicadas e trabalhadas em salas de aulas com alunos das mais variadas idades. Foi meio que um workshop. Foi muito bom mesmo. Entre Xilogravuras com giz branco, esculturas com papel, pintura com giz de cera derretido, entre outras, a aquarela foi a que eu mais me identifiquei. E desde lá havia guardado esta pintura comigo, pois tudo foi eu que fiz: o desenho, as cores, as luzes, tudo com aquarela...




Tá, eu sei que está bem simplório, gente, mas para quem é zero a esquerda para pintar o que não está desenhado e dar luzes nos desenhos para dar profundidade, até que não fui muito mal... hehehe... Agora ela está devidamente exposta para eu sempre lembrar que um dia eu consegui, e quem sabe consigo de novo outro dia, né!!!

Bjs!!!

Um comentário:

Paper Profusion disse...

Gorgeous piece! Thanks so much for stopping by my blog. Nicola x