segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 1

Bom dia!!


Já falei para vocês nesta postagem aqui que eu estava arrumando um cantinho aqui em casa para ser meu Scrapcanto, meu Scraproom, vocês lembram?? Pois é... muitas foram as mudanças que já ocorreram de lá para cá. Móveis que eu não esperava tiveram que entrar para ficar, mas até que me ajudaram bem no final; Coisinhas fofas que fui comprando por achar que era a cara do meu cantinho; Muitas outras que quis fazer especialmente para ele; Entre muitas outras que ainda estão a caminho; Decidir onde colocar isso e aquilo... e mais aquilo outro... hehehe... mas posso dizer que agora está 99%... afinal, sempre haverá algo para colocar aqui ou ali, não é mesmo???

E foi pensando em alguns destes detalhes e mimos escolhidos, que hoje eu começo a mostrar para vocês uma série de destaques de objetos que criei e/ou comprei para enfeitar/decorar este meu cantinho. Alguns já estão nos seus lugares definitivos, outros não... hehehe... mas vocês só saberão quando eu mostrar meu cantinho todo prontinho no dia 1º de Outubro, ok.

E para começar, sempre que vamos arrumar algum canto novo a primeira providência é a faxina. Logo, meu 1º destaque para vocês é a: VASSOURA FLORIDA!! hehehe...



Gente, quando bati o olho nesta vassoura foi amor a primeira vista. Ela tem exatamente as cores que adotei como predominantes para o meu cantinho: branco, azul e uva (eu chamo assim, tá). Lógico, ela tinha que vir fazer parte do meu scraproom!!


Bem... espero que todos tenham uma segunda maravilhosa!!!! E a manhã venho com o segundo destaque!!
Bjs!!

Nenhum comentário: