quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 10

Bom dia!!!!!!!


Chegamos ao destaque de nº 10!!! E hoje eu começo a série quadros. O primeiro que vou mostrar é uma caixa moldura que transformei no meu quadro de Bottons. Isso mesmo, Bottons. Os primeiros Bottons que comprei na minha vida foi quando viajei nos meus 15anos para a Disney e eles ficam fixados em um boné ali, guardadinho. Depois, realmente, não veio mais nenhum... hehehe... Com o scrap, voltei a observar que as pessoas ainda guardavam/colecionavam/gostavam de Bottons e sempre aparecia cada um mais lindo que o outro, fosse nos projetos ou nos sites de vendas. Mas confesso, nunca me interessei em comprar, realmente, e até hoje.

Mas foi quando fiz o Projeto do Dr Seuss com a Dan e a Ju Tonin que vieram meus primeiros Bottons e eu pensei: "O que eu vou fazer com eles??"... Passou um tempo, meu irmão e minha cunhada viajaram para São Paulo e eu dei uma listinha de coisas de scrap para eles trazerem. Da listinha, só veio o tecido (tecido que eu já havia escolhido pela net e eles só pegaram na loja, afff). Aí minha cunhada viu os Bottons da Goodies em algum lugar e lembrou dos  do Dr Seuss e disse: "Ah, disso ela gosta, ela tem vários." Lá trouxe uma cartela... Depois participei de uma brincadeira com a Débora Prass pelo Projeto My Favorite Things da Scraperia, e também ganhei um Botton lindão e grandão... Mais recentemente, participei do Projeto do U2, também da Dan e da Ju Tonin e recebi outros Bottons.

Então, depois de tantos Bottons ganhos com tanto carinho, pensei: "Ah, tenho que arrumar um lugar decente para expor estes Bottons e lembrar da história de cada um deles. Eles merecem sair desta caixinha". Resultado: Comprei uma moldura caixa, forrei com papel de scrap texturizado jeans da TEC e colei os Bottons com fita banana para eles ficarem bem em pé.




Claro que tem um vazio enoooorrrrmeeee. Mas são para os próximos Bottons que eu sei que ainda vou ganhar, e acabar comprando também, pois achei muito fofa a maneira como ficou arrumadinho. Agora eu, e todos que quiserem, podem olhar minha pequenina coleção de Bottons!!! E eles ficarão sempre protegidos da sujeira.

E aí, gostaram!! Este foi o primeiro quadro da série de quadrinho, ok.

Amanhã eu trago mais!!! Bjs

Nenhum comentário: