sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 5

Bom dia!!!!!


Vocês gostam de ganhar presentes, mimos, surpresas???? Bem, eu amooooo!!!! E sendo realmente surpresa, fica melhor ainda, né!!! Ao menos para mim é assim!! E desde quando comecei a fazer scrap, principalmente, participar de troquinhas e sorteios virou um vicio... hehehe... mas dos bons, ok!!! Daqueles que só nos trazem coisas, lembranças e pessoas boas para junto de nós por meio deste mundão virtual que nos une geograficamente... deu para entender??!!

Bem... conheci muitas pessoas, mantenho contato com algumas até hoje, mas guardo lembranças de todas seja num cartão, num ATC, naquela flor, naquele papel, naquela lembrança carinhosa enviada e guardada com muito carinho. Umas até que já deveriam ter sido usadas, referindo-me a materiais como papeis, flores, adesivos, entre outros, mas que dá uma pena em usar e eu penso: "Não... depois eu uso. Ainda não". E acabo guardando de novo na caixinha ou pacotinho na qual foram enviados pelas suas donas (sim, a maioria ainda se encontra na embalagem original dos Correios... hehehe).

Porém, tem algumas que não são materiais, mas lembranças feitas, digamos assim... hehehe... e eu faço questão de deixar expostas para eu sempre lembrar que por trás deste mundo virtual de clubes, comunidades, fóruns, existem pessoas que são reais e fazem arte mesmo... principalmente para mim, que moro longe da maioria de vocês, e fico aqui pensando se é possível tanta belezura ser feita mesmo... hehehe

Tá bom... falei, falei tudo isso, só para destacar hoje um cantinho, de vários, onde estão dois dos mimos que ganhei em uma troquinha com a Iris Bernardo, que falei aqui dela. São o pêndulo de passarinho e o coração. Eu os coloquei neste porta chaves em MDF que fiz em um make and take lá na Cia das Artes. Ah, nele coloquei também a placa de porta que fiz com o kit da Les Babioles e mostrei aqui.



E como estes, há outros mimos expostos pelo meu cantinho e/ou sendo usados no dia-a-dia, ok. Mas que só depois vocês verão!!!

Bjs e um ótimo dia para todos!!!

Nenhum comentário: