quarta-feira, 18 de julho de 2012

Projeto Peek de 2009

Boa noite, gente!!! Como foram de quarta-feira????

Bem... como prometido ontem, hoje venho mostrar para vocês mais um projeto que estava inacabado há muito tempo, desde 2009... 2009 mesmo.

Lembram de um projeto anual de fotografia lançado no SBB em 2009 que se chamava PEEK??? Eu falei dele pela primeira vez aqui, e ele tinha a proposta de tirarmos fotografias de nós mesmas durante todo o ano, obedecendo a temas pré definidos. Pois é... amei fazer este projeto naquela época. Amei tanto, que até montei um mini álbum só para ele e fiz alguns LOs com as primeiras fotos, como esteeste e este também. Mas aí... por inúmeros motivos parei de postar, mas continuei até o fim do ano fotografando cada tema. Revelei todas as fotos para fazer os outros LOs, mas nada. Resultado: muitas fotos reveladas e um mini álbum vazio.

Muitas vezes tentei recomeçar, mas não tinha inspiração e guardava tudo de volta. Felizmente, em Junho passado prometi para mim que antes de começar outro projeto teria que terminar os passados inacabados. Resultado: muitos trabalhos foram finalmente acabados, como o mini CD e a caixa decorada que já falei anteriormente (e outros que ainda mostrarei... rsrsrs).

Voltando ao Peek... peguei todas as fotos e os temas correspondentes. Montei uma espécia de indice, para orientar o entendimento do mini, e fui juntando as fotos por data e/ou tema. Não fiz mais LOs decorados como os três primeiros; Contudo, consegui com o mini guardar fotos inusitadas e as mudanças que o tempo proporciona.

Mas vamos deixar de conversa e ver logo as fotos, não é mesmo. 

Começando pelo indice, eu falei sobre o peojeto peek e coloquei todos os temas propostos (incluindo os que não fotografei). Assim, daqui há dez anos saberei do que trata o projeto e as fotos.



Os primeiros LOs, que foram feitos para participar de desafios e era a minha intenção de continuar fazendo para todo o álbum.



A partir da página da direita, começam as páginas novas com a montagem de fotos por ordem dos temas propostos (na maioria) e não extamente pelas datas em que foram tiradas (mas todas foram devidamente datadas uma a uma).












Um detalhe que esqueci de falar antes: Todos os papéis que usei foram de troquinhas que participei lá no SBB naquela época. Fiz questão de utilizar estes papéis para ficar mais marcado ainda o que se usava também naquele período. Achei que ficaria legal este registro. Então, fui selecionando qual ficava bem com qual, coleção, cor e pronto. Portanto, se alguém reconhecer algum papel seu que enviastes para uma troquinha lá no SBB, saiba que agradeço cada um de coração. Amei todos!!



Ahhh... a capa!!! Acharam que eu havia esquecido, né??!! Nan, nan, nan, nan, não... rsrsrs


Aqui está ela!!! E se vocês observarem, além do titulo PEEK 2009, também tem outro: Cotidiano. Mas este fica para o próximo post, ok.

Um boa noite para todos!!! Bjs

3 comentários:

Solange Barreto disse...

Ficou belo, amei. Lindas recordações.
Xero.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Vivi!!!

Beijos e obrigada por participar do sorteio!!! BOA SORTE !!!

Jaluza Scrap disse...

Lindo!
Bjs