quinta-feira, 12 de julho de 2012

Voltando... mais uma vez...

Oi, gente!!!

Será que tem alguém aí????!!!

Andei super sumida por aqui, não foi mesmo!!

Então: Feliz Natal!!! Feliz 2012!!! Bom Carnaval!! Uma Páscoa abençoada!!... entre outros... hehehe


Mas sabe quando agente não consegue fazer algo com vontade... de coração???!! Pois é. Foi assim que eu estava me sentindo em relação a este blog; Sem vontade de escrever, sem paciência para fotografar, e com abuso mesmo dele. Resultado: meses de ausência por aqui!!

Nem vou entrar em detalhes, pois não fará diferença. Só quero deixar claro que sempre quis que este cantinho aqui fosse sempre feito com carinho; E, agora, acho que estou preparada para retornar. Não prometo assiduidade por aqui... mas sempre será com carinho e vontade de compartilhar com vocês o que ando fazendo, conhecendo e aprendendo.

E por falar no que ando fazendo... irei começar com a postagem de uma troquinha que ocorreu lá trás (em abril) no blog Amizartes , daqui de Natal, e fiquei devendo postar por aqui. A proposta da troquinha era de trocarmos (claro... hehehe) cartões de Páscoa. Minha dupla foi a Tina, do blog Meu Blog e Eu. Olhem o que trocamos:

O que enviei: um cartão, um postal de Natal, um chocolate temático dentro da caixinha e um Cordel (pois a Tina escreve coisas belissimas em seu blog e achei que este combinou super bem com a troca).



O que recebi: Um cartão, uma cocada da Bahia e sementes de flores (que estão prontinhas para serem plantadas).




Também andei fazendo umas coisinhas de scrap e artesanato... mas deixarei para falar disso depois, ok. Deixarei só uma foto aqui para vocês já ficarem na curiosidade... hehehe





Ahhhh... acho que vocês observaram que andei fazendo várias postagens de sorteios por aqui, não foi mesmo??!! É que foi uma forma que encontrei de conhecer novos blogs e, claro, ter as chances de renovar meu material de scrap... hehehe... Passem por eles e vejam que trabalhos maravilhosos as donas destes blogs fazem mundo a fora. Tem scrap tradicional, scrap digital, cartões, altereds... e muitos outros. Aproveitem!!



Bem... tenham um bom dia daqui a pouco (pois é... bateu insônia esta noite... hehehe) e espero que todos que por aqui passaram um dia voltem para me dar um oi. Promento que farei o mesmo com vocês!!

Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Vivi
Tbem?
Adorei seu blog...muitas dicas legais e já estou aproveitando.
Obrigada pela visitinha e boa sorte.
Bjs