sábado, 14 de julho de 2012

Caixa decorada

Boa noite!!!

Como foi o sábado de vocês??? O meu foi preguiçoso... com muita chuva por aqui... rsrsrs

Bem, mas para aquecer um pouquinho, que tal um novo projeto???
Pois bem... começo a mostrar para vocês uma das minhas produções neste período.
Forrei uma caixinha de bombom com papel de scrap, rendas, flor, tinta e muito carinho. E também fiz um lindo cartão para acompanhar no mesmo estilo.


(me perdoem, mas não consigo rodar esta foto de jeito nehum... rsrsrs... a caixa é em pé!)


(este é o cartão no memso estilo... e de novo na posição errada... rsrsrs... afff... esse blogger)

(e aqui, alguns mimos com papéis da Prima)


Ahhh... esta caixinha foi feita para uma amiga virtual, a Iris Bernardo, como dívida minha por uma linda caixinha que ela me enviou em uma troquinha que falei aqui. Não que eu tenha deixado de realizar a troquinha, mas sempre tive a sensação de que a que eu enviei para ela não havia ficado à altura da que recebi... hehehe... Agora acho que posso ficar mais tranquila.

Bem... por hoje é só!!! Amanhã trago mais coisinhas!!!

Boa noite e um domingo maravilhoso!!!

Nenhum comentário: