sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esse é meu!!

Boa noite, gente!!!

Estava morrendo de vontade de vir aqui contar isso para vocês desde ontem, mas só agora consegui!!
Desta vez eu fui a sortuda do sorteio do Mimo do Mês que a Solange faz em seu blog todo mês entre as pessoas que deixam recadinhos para ela.
Gente... é coisa de louca as belezuras deste mimo (que eu chamaria de um verdadeiro presente) que, simplesmente, não consegui colocar de volta tudo na caixinha que a Lange arrumou com tanto carinho... hehehe... por isso resolvi colocar a foto do mimo que a Lange colocou em seu blog.



Ai, ai... não me canso de olhar tanta belezura!!

Obrigadão, Lange!!!

Bjs e um ótimo fim de semana para todos!!!

3 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Vivi!!!

Parabéns!!! A minha amiga Solange Barreto é maravilhosa mesmo, acho que o coração dela é tão grande que é difícil de caber dentro dela. kkkkkkkkkkkk...

Beijos

Solange Barreto disse...

Fico feliz que tenha gostado, Xero.

Iris disse...

Amiga!
Parabéns! Já estou vendo as belezuras, que você vai criar com esses mimos!
Mais uma vez, obrigada pela caixa maravilhosa que voçê me mandou! Fiz um post no meu blog do meu presente!
Apareça por lá!
bjks.