domingo, 15 de julho de 2012

Mini álbum em CD

Boa noite, genteeeee!!!

Afff... que dia preguiçoso... mas tive que arregaçar as mangas e fazer uma baita de uma faxina no meu quarto; Afinal, com tanta chuva por aqui, mofo nas coisas não é brincadeira e a arlegia ataca... rsrsrs

Mas vamos deixar a faxina de lado um pouco, pois já são 23h (pois é, ainda não terminei... rsrsrs).

Hoje trago para vocês um mini álbum em CD que começei a montar em fevereiro de 2009, isso mesmo que vocês leram, 2009. A primeira página do mini, digamos assim, foi feita para um desafio lá no SBB que mostrei aqui. Depois... bem... depois embalei todos os cds e a primeira página e não peguei mais. Olhava aqui, ali... mas nada. Até arranjei uma caixinha, destas de catupiry, para a embalagem do mini, mas nada.

Até que, em junho de 2012, isso mesmo, mês passado, resolvi recomeçar, terminar o mini. Não ficou como eu havia pensado lá em 2008, mas gostei do resultado... na verdade, de ter terminado um projeto tão antigo... rsrsrs

No mini, eu coloquei as fotos de uma viagem feita em familia para a Praia de Carapibus, litoral sul da Paraiba, em 2008. Uma delícia de lugar, que não dá vontade de sair de lá. Vale a visita, com certeza.

Vamos deixar de blábláblá e colocar logo as fotos, né.


(olha de novo a primeira página aí...)













Bem... é isso aí. Espero que gostem!!

Boa noite e uma semana maravilhosa!!!

2 comentários:

Nelciene Ferreira disse...

pode deixar o seu nome vai entrar na lista de participantes!nao sei o que ta acontecendo? as vezes desaparece a opçao comentarios.valeu pela força!!!!


sucesso....

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Vivi,

Que lindo mini. Amo trabalhar reciclando CDs. Estou fazendo um também, depois vou publicar.

Obrigado pela visita e por participar do sorteio. A lista está crescendo, agora é só cruzar os dedinhos e ir para a torcida.

Grande beijo!