quinta-feira, 19 de julho de 2012

Projeto Cotidiano 2009

Boa noite, amigos!!!!

Como prometido ontem, hoje eu venho continuar a mostrar mais um trabalho terminado mês passado. Lembram da última foto de ontem???
Deixa eu mostrar de novo para vocês.


O novo mini, digo, outro mini que comecei em 2009, foi o do projeto Cotidiano, também lançado lá no SBB. Neste projeto a proposta era de registrar os melhores momentos do ano em LOs duplos a cada mês. Para variar, eu fiz direitinho alguns, janeiro e fevereiro, e depois parei.

Então, quando resolvi terminá-lo agora, voltei láááááá para as fotos e acontecimentos de 2009 e selecionei os melhores, revelei as fotos, separei os papéis (também papéis daquele período que recebi em troquinhas e/ou tinha comprado) e pronto. O mini álbum Cotidiano 2009 ficou pronto, finalmente!!!

Claro que as novas páginas ficaram diferentes das primeiras, mas o que vale mesmo é o registro. E olha que foi ótimo fazer isso, pois relembrei momentos que nem lembrava mais... rsrsrs

Agora, vamos deixar de conversa e ver as fotos, né!!

Como na abertura do projeto Peek, também fiz uma espécie de introdução para o projeto Cotidiano 2009 explicando seus objetivos.


Aqui estão os LOs duplos dos meses de janeiro e fevereiro (que também seguiram umas regrinhas dadas na época lá no SBB).




E a partir daqui estão os demais LOs dos outros dez meses do projeto (mas estes não seguiram nenhuma regrinha, pois nem sei quais foram... rsrsrs).











Para fechar o mni, fiz uma página com uma foto que é tradição da minha família no fim de ano: todos reunidos perto da árvore de Natal.


É isso aí. Mais um mini terminado, registros guardados e lembranças eternizadas!!!
E mais uma etapa da promessa terminada!!

*
*
*

Ahhhh... naquele ano também participei de duas troquinhas de ATC, lá no SBB de novo, e nunca fiz um "lugar" adequado para eles. Então, peguei aqueles porta documentos de plásticos, fiz uma capa e uma contra capa com papéis de scrap, coloquei ilhóses e, pronto, um singelo mini para ATC. Agora sim eles estão devidamente guardados como merecem.



*
*
*
*

E agora, gente???!!! Será que vocês adivinham qual projeto da foto ainda está faltando mostrar aqui para vocês???? Vou esperar os palpites de vocês para postar novamente, ok!!!



Uma noite maravilhosa para todos  vocês!!! BJs

4 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Vivi!!!

Tudo muito bonito menina!!!

Estou fazendo um sorteio do Blogversário, passa lá!!!

Beijos

Evelise Weege disse...

Oi Vivi... quanto tempo que não passava por aqui... Vim agradecer o carinho deixado lá no blog e encontro esses trabalhos maravilhos... Parabéns, amada, principalmente por ter conseguido terminar trabalhinhos "abandonados", rsrsrsrs. Bjocas e uma linda semana pra ti.

Babi Kind disse...

Vivi, vim conhecer o seu bloguito... Quanta coisa linda por aqui!!! Adorei o seu projeto, o álbum ficou lindo demais, parabéns! Beijos

Aline Fonseca disse...

Oi, Vivi!
Muito obrigada, amora!
Arrasou no mini e que enorme, quantas fotos! Maneiríssimo! Amei as fotos, só alegriaaaaaaa!!!
Estou vendo que está de volta! Que bom! \o/ \o/ \o/
Beijossssssssssssss