sábado, 9 de julho de 2011

Mais sorteios por aí...

Oi gente... como estão indo de sábado???
Espero que bem!!!

Acabei de terminar (??!! rsrsrs) minha primeira aula do Projeto Dr. Seuss e amei!!! Não posso mostrar ainda, mas assim que der, eu mostro os LOs para vocês, OK.

Também já enviei o Sketch para o 1º corcurso Zum Zum Zum de Abelha, lá do Five Bees (que falei na postagem anterior). Gente, não sou de fazer sketch, mas acho que deu para o gasto. O que vocês acham???? E vocês, já enviaram também???




E olha, trago mais dois sorteios para vocês ficarem sabendo e conhecerem mais duas scrappers show de bola e seus trabalhos neste finalzinho de sábado:


O Blog da Solange está comemorando um aninho de existência com direito a um mega sorteio por lá. Meninas... ela está caprichando na comemoração. Passem por lá...




A Eve quer comemorar em seu blog o Dia do Amigo, próximo dia 20 para quem ainda não sabe, e está fazendo um, melhor, dois sorteios para lá de maravilhosos. Com certeza, as ganhadoras terão uma amizade eterna com a Eve... os prêmios estão 100%!!! Confiram lá!!





Viram, meninas... como ando responsável com as postagens... kkkk... Não deixem de virem aqui amanhã, ok!!! Como falei, terei uma novidade!!!

Bjs e uma ótima noite para todos!!!

Agora vou me arrumar para ir jogar boliche... uhuuu... jura que sabe... kkk




3 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, vc arrasou no sketch isso sim!
Adorei! Até salvei aqui pra fazer.
beijos e bom fim de semana.

Aline disse...

Nossa Vivi que dica heim? Tava visitando o blog e me apaixonei pelos papeis. É impressão minha mas tem um tom meio vintage. Lindos!!!
Será q dá tempo? Quero participar. Não seria tao cara pau heim? hehehe

Beijos mil!!

Elizangela ( Liza) disse...

Olá gostaria de participar do sorteio. moro no brasil e adoraria ganhar esse kit, seu trabalho é lindo parabéns!