sábado, 30 de julho de 2011

Alguns desafios feitos.

Oláááááaááááá, gente!!!!

Final de semana com fim de mês... mas que tempo de colocar as postagens em dia... hehehe

Hoje eu vou mostrar alguns dos projetos que fiz para desafios e sorteios em alguns Blogs. Estes já sairam o resultado, por isso posso mostrar... hehehe



1 - Abelha rainha de Julho: Proposta de um Scrapdecor


Fiz um porta retrato em madeira com papel de scrap, carimbo e miçangas. Eu já tinha este projeto para fazer desde 2009 (Olha eu de cabelão... hehehe). Com o desafio, eu achei que estava mais que na hora de realizá-lo. Ficou simples, mas gostei bastante do resultado.



 
1 - Desafio de Junho - Scrap pelo Brasil : Proposta de Sketch

A proposta desse desafio era de escolher um dos quatro sketchs oferecidos para liftá-lo. Eu escolhi o da Lívia e da Tânia. Não fiz nada rebuscado, até porque estava retornando ao scrap, mas acho que ficou legal. O que vocês acham. Liftei direitinho???


O Sketch




Meu LO


2 - Scrap-idolos #4 - Dan Marques: Proposta de Lift

 
A proposta do desafio era de Liftar uma página da Dan. Fácil!!! Que nada... são tantas belezas que ficamos doidas... hehehe... Depois de uma indecisão danada, resolvi liftar esta página aqui, de 2008. Amei o resultado. O que vocês acham??? Parecem???

 
Foto gentilmente sequestrada do blog ScrapMemories... hehehe

Meu Lift




Não pensem que acabou, viu. Ainda tenho outros projetos para terminar, outros para saírem os resultados e alguns que quero fazer... hehehe... espero logo, logo voltar aqui para mostrá-los, ok.

Ah!!! E ainda tem as troquinhas das quais participei e só estou esperando todas as meninas receberem para não estragar as surpresas, claro!!!

Tenham um maravilhoso fim de semana!!!!!

Bjs

Nenhum comentário: