quinta-feira, 7 de julho de 2011

Algumas mudanças e novidades...

Boa noite, gente!!!!

Primeiro, eu quero agradecer os recadinhos das fofas deixados por aqui e as visitas rápidas das outras fofas que estavam com preguiça de escrever... hehehe... brincadeirinha meninas. Amei mesmo!!

Olha, como a falta de prática traz imperfeições e demoras em nossas vidas, gente. Pensem que estou apanhando deste Blog para as postagens e atualizações de links. Pois é! Com o tempo que passei fora tive de rever muitos links das minhas barras laterais e estou tendo dificuldade para corrigi-los. Então, caso alguém aí de fora observe um link desatualizado, errado, trocado ou qualquer outra coisa, me avisa por favor, ok. Prometo que estou corrigindo tudo e tentando deixar da melhor maneira possível e correta todos eles. E desculpa também se tem alguém aí que ainda não está nas barras laterais e me avisa para eu colocar logo, viu.

E por falar em mudanças e novidades... neste último ano muitos blogs, fóruns e sites surgiram na net sobre scrapbook e afins. Alguns cheguei a visitar, outros só fiquei sabendo, outros nem isso (como toda simples mortal neste mundão da Internet!!!). Então, eu resolvi mostrar aqui para vocês algumas dessas novidades. Eu sei, eu sei que para muitas não será mais novidade; Mas vai que tem uma desavisada como eu que passa aqui e fica sabendo? Olha como será válido ter mostrado, mesmo atrasada... hehehe



Este foi um dos primeiros que surgiu. Formado pelas amigas Lu Gomes e a Rosana Martinez, o blog traz muitas dicas e informações sobre os carimbos e seus usos. São PAPs, novidades, desafios e sorteios que fazem do blog um cantinho muito legal de visitar.




Comandado por um grupo genial de scrappers, este blog trás muita diversão para quem o visita. São dicas, PAPs, desafios e brincadeiras que valem a pena conferir. Além de muita coisa linda para ser vista e adimirada nos mais variados trabalhos que elas apresentam. É um blog "uma por todas e todas pelo scrap", mesmo!!!


Bem, o blog da Ana eu conheci por meio da Willy Juliana e me apixonei de cara pela boneca sapeca do blog. É uma fofuxa!!! E os trabalhos da Ana são lindíssimos e delicados. Ela apresenta novidades e dicas muito legais; E ainda tem a sua lojinha que é uma graça.



Também com a Ana Banana, outras grandes scrappers se juntaram e fundaram o ScrapManíacas (nome para lá de apropriado... hehehe). Um blog com muitas inspirações e belezas, além de dicas e PAPs maravilhosos. Ainda sou novata neste, mas acho que ele promete ser muito gostoso e viciante!! Não deixem de visitar a postagem que a Cátia Matos fez. Está divina de tantas inspirações.



Gente, este é um blog recém nascido que promete nos embelezar com dicas, PAPs, entrevistas e muito mais. O time que o forma é show de bola, acreditem. E para comemorar o nascimento, um sorteio está sendo realizado por lá. É só dar uma olhada e seguir umas regrinhas, ok.





Este é o mais novo fórum que conheci, e nem tenho muito ainda o que falar, mas ele promete, meninas. A equipe é maravilhosa. E para nos deixarem de olho nele, as meninas estão fazendo um sorteio de inauguração para lá de maravilhoso. Passem lá para conferir, mas não deixa nome não... assim terei mais chance de ser sorteada... hehehe


Bem, por agora é só. Mas tenho certeza que irão surgir outros e muitros outros para eu mostrar por aqui e compartilhar com todas vocês. E se vocês souberem de algum outro que surgiu neste último ano, me avisem!!! Será um prazer conhecê-los e divulgá-los aqui neste cantinho...

Tenham todos uma ótima noite e até a próxima com outras sugestões!!!!

Nenhum comentário: