sábado, 30 de julho de 2011

Desafio Julho Scrap Maniacas

Boa noite, gente!!!

Olha eu aqui de novo para mostrar outro LO que fiz para mais um desafio.

Desta vez o desafio foi lá do blog das Scrap Maniacas, no qual a proposta era fazer um Lo com tema amizade. Confesso que demorei a fazer por nem saber por onde começar. Aí, como meu lema nos últimos meses é valorizar o que tenho de melhor comigo e ao meu redor (e vocês verão muito isto daqui para frente em meus projetos), resolvi falar de uma amizade que sempre esteve ao meu lado, mas eu não via: minha mãe.

Pois é... foi em meio as turbulências dos últimos anos que descobri que tinha a melhor amiga do mundo e não sabia. E hoje, eu sou muito grata a ela e ao seu carinho, mesmo agente brigando de vez em quando... hehehehe





beijos e tenham todos uma ótima noite!!!

9 comentários:

karla dote - butterfly disse...

e como diz a propaganda.... "mãe, você é essa coca-cola toda"!!! a gente briga, mas sempre podemos contar com seu apoio e colinho!!!!! Lindo LO!! bjk

Debys disse...

Adorei...Bom domingo..Debys!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Vivi!
Legal você ter voltado no túnel do tempo e escolhido aquela página!
Gostei de fazê-la, amei aquela costura da R~e...deu até vontade de fazer outra neste estilo!...
Obrigada pela participação!
Boa sorte!
Beijossssssssssssssssssss

Huaína Kélvia disse...

Olá Vivi!

Emocionante palavras e o lo ficou lindo! Afinal, mãe é tudo em uma só, é um tesouro de inestimável valor! Ótima homenagem!

Prazer ter sua participação no desafio de julho do Scrapmaníacas!
bjs

Aline Fonseca disse...

OI, Vivi!
Obrigada!
E vim aqui e não deixei meu recadinho, perdão! É tanta correria!... Seu Lo está lindinho combinando com o vestido da Mamis!
Muito fofo!
Beijossssssssssssssss

Sheyla disse...

Oi Vivi!!! Vim em nome das scrapeteiras... a data final do desafio da casinha é dia 20. Sim, pode ser cartão.
Boa sorte!!!
Bjosssss

Katia disse...

Oiee
Vi lá sua pergunta no blog da Dan..
Então, acho que é semana que vem, o horario acho que é as 15h30....

Adorei a pagina!!

Beijinhos
Katinha

Gabi Alberti disse...

Oi Viviiiiiiii!! Vem brincar com a gente lá no Scrapeteiras né?!?! A data limite é dia 20! Então esperamos vc! Bjoooooos P.S. Esse LO ficou lindo lindo!!

Aline Fonseca disse...

Vamos ver agora, Vivi?
Obrigada!
Boa sorte!
Beijossssssssssssssssssss