domingo, 21 de dezembro de 2008

Para toda história... um começo!!!

Inicialmente, muito obrigada pelas visitas meninas... e, realmente, acho que vou me viciar nisso também, pois não via a hora de vir atualizar este cantinho... rsrsrs


E, como em tudo que é novo há um começo... vou fazer minha primeira postagem oficial... rsrsrs.... espero que gostem.


Bem, a pergunta que não quer calar: COMO EU ENTREI NESSE MUNDO DOS BLOGS????


Eu o conheci quando paguei uma disciplina na universidade na qual a professora sugeriu que criacemos um blog para a disciplina, para tornar a mesma mais dinâmica. Achei bem interessante! No entanto, meu navegador não era compatível com o blog escolhido, então acabei deixando de lado o "tal blog"!


Aí, um bom tempo depois, conheci a Isabelle Bandeira, uma scrapper daqui de Natal, e passei a ver o blog dela. Depois, participando mais ativamente da cominidade do ScrapBookBrasil, descobri que o que elas colocavam em suas assinaturas era os endereços de seus blogs (para vcs entenderem como eu era desligada... rsrsrs). Depois disso, pronto!!... a cada blog que eu freqüentava conhecia outro, e outro, e outros mais... até que me deu a vontade de fazer o meu. Pois percebi que só as meninas do SBB sabiam quem era a Vivi Morais que deixava alguns comentários... e não era justo com as demais, nem comigo também ficar tão anônima assim... rsrsrsrsrsrsrs


Aí veio a vontade, a idéia, a ajuda da Dri Weingart... e fiz meu blog!!!! E agora poderei compartilhar com todas vocês mais do que comentários, mas meus momentos... e scrap!!!



Agora, a segunda pergunta que não quer calar: se a vontade de ter um blog veio depois de conhecer muitos outros que tratavam de scrapbook, COMO EU ENTREI NESSE MUNDO DO SCRAPBOOK???


Histórias para o próximo capítulo, post... rsrsrs


Bjs e muito obrigada pelas visitas!!

5 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Olha só... Já começou criando suspense!!! rssss Muito bem... Já quero voltar aqui para ver o próximo capítulo ;)
Cuidado... Isso vicia mesmo! Vc já está percebendo, né?! rsss
Gde bjo

roselene disse...

Realmente a novela tá boa. Quando é o próximo capítulo. E tuas obras quando virão?
beijo grande
rose

Anônimo disse...

Ei, isso não vale... agora VOU TER que voltar pra acompanhar a "novela"... kkkkk
Brincadeira, Vivi, adorei o suspense criado e certamente voltarei tantas e quantas vezes for necessário pra prestigiar sua pessoa e também conhecer seus trabalhos de scrap.
bjs

Livro de Assinaturas disse...

Que bom que montou seu blog.... vou estar sempre por aqui..
bjo

PatiScrap... disse...

Oi Viviane! Que legal, o seu blog está uma graça e vc cheia de disposição para as postagens, hein!!! Adorei! Tb vou te linkar, ok!
Parabéns!!!
Bjinho!