terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A descoberta do scrapobook... parte 2!!

Olá meninas (Digo meninas por não saber de nenhum homem que me acompanha aqui, mas assim que souber, eu mudo, ok!!) !!! Como vcs estão???
Creio que bem atarefadas, não é??

Eu também estou numa correria aqui, pois como trabalho na papelaria da minha família, sempre fico responsável pelas embalagens. Aí já viu, todos deixando para última hora e as embalagens sobram para mim... hehehe

Mas, voltando ao assunto do scrap. Hoje eu irei contar minha experiência neste ano de 2008... pois ele foi sem dúvida uma reviravolta entre o scrap e eu...

Tudo começou quando em Fevereiro/Março foi lançado no ScrapbookBrasil o Desafio do Cotidiano, onde faríamos páginas sobre temas pré-determinados até o final do ano. Achei a idéia ótima e pensei que assim seria uma boa oportunidade de estar fazendo sempre algo, já que eu estava meio parada.
(Meu ábum do CotidiANO 2008, feito de um PAP da Carol Falceta)



Aí depois veio o Free of the month, também no SBB, e resolvi participar. Pronto!! Daí por diante não parei mais. Foram mais e mais desafios, gincanas, aniversários que apareceram e eu participava. Fiz alguns outros minis, lembranças e LOs... Realmente estava claro que o scrap era uma paixão para mim e agora não consigo mais parar! E olha que ainda tentei devido a minha monografia que estava me tomando muito tempo; Mas ainda bem que não parei, pois o scrap servia exatamente como uma forma de relaxar.

(Free of the month, Março 2008)



(Desafio do sketch #14)


Bem... é mais ou menos essa a minha aventura por estes momentos de scrap... Espero que venham muitos e muitos mais neste ano de 2009, no de 2010, em 2011... por muito tempo.

Tá, tá bom... eu sei que foi curta a história de hoje, mas prometo depois postar mais trabalhos, incluindo o meu álbum do cotidiano completo... pois estou atrasada... já tenho mais embalagens ara fazer por aqui... kkkk


Bjs e obrigada pela visita!!

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

Muito legal ir acompanhando a evolução!
bjusssssssss

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que show, Vivi...
Este ano foi realmente muito motivador para mim tb....
Que os próximos anos, tragam mais inspiração!!!
bjn

Fabi Ormerod disse...

Lindos Los Vivi, parabéns! Espero que vcs tenham tido um super Natal! Menina, me passa teu telefone por email pra gente poder se falar ao vivo...quero te dar um alô qdo estiver em Natal, quem sabe a gente se vê? Bjocas