terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Olá... boa noite!!!

Fim de ano é sempre a mesma correria. Balanço no trablho, compras de última hora que nos fazem enfrentar filas imensas em supermercadoS lotados, aquela roupa que ainda não encontramos para a noite de amanhã, e as pessoas com quem ainda nem falamos... afffff... é muuuuita coisa para um momento que passa tão rápido, não é??!!!

Mas a questão é que passa ano, entra ano, nós nunca mudamos e repetimos tudo novamente!!! Mas, e daí... a graça é essa... kkk

Para relaxar dessa correria, fiz dois projetos para fechar com chave de ouro este ano (pois ainda tenho outros dois que ficarão para depois... hihihi):

Um LO para o desafio das cores #9, oferecido pela Renata Moni no SBB. Nele tínhamos que seguir um combo com as seguites cores: verde-amarelo, amarelo e azul. Fiz uma página simples, é verdade, mas lembram da correria...


Aí, para 2009 já preparei um álbum novo. Na verdade eu fiz a capa para meu álbum 2009, que ganhei em um concurso do blog da Isabelle Bandeira, para tentar me incentivar a fazer mais projetos este ano. Eu sei, eu sei que ficou simples... mas gostei muito do resultado. Como eu gostei muito da cor do álbum, resolvi apenas fazer um tipo de moldura com tinta acrílica verde e colocar o recorte deste papel que acho maravilhoso. Aí, meu álbum para 2009 ficou assim:




Infelizmente, eu ficarei uma semana sem postar nada por aqui (pois é, ainda não consegui fazer aqueles posts programados... fica para 2009)... Eu sei que é muitoooooo tempo. Mas amanhã o dia será corrido e quinta-feira estaremos todos indo para nossa casa de praia e ficaremos até a terça-feira que vem. É, terça-feira sim. Aqui em Natal é feriado de Reis no dia 06/01. Daí teremos um grande feriadão... digo... merecido descanso de um ano para lá de corrido. Logo:



FELIZ 2009 PARA TODOS!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Patiscrap disse...

Oi Vivi!!! Nossa já tem álbum para 2009, que delícia!!! E ficou uma graça a capa, viu! Adorei as cores! Também estou querendo começar um, vamos ver se vou conseguir!!!! E a sua página do Desafio das Cores ficou uma graça, eu infelizmente não consegui fazer!!! Mas tudo bem, 2009 está aí e tem muito scrap pra gente fazer, né!!!
Bjão, um feliz 2009 e super obrigada pelos seu comentários sempre tão carinhosos, tá!

Karen Christianne disse...

Oi Vivi...
Vc está muito adiantada menina...rsss...Eu ainda tenho muita coisa de 2008 pra fazer...rsss.. Acho que o álbum de 2009 vai começar lá pra fevereiro...rsss

Um super 2009 pra vc... recheado de muita coisa boa viu!!!
bjo no coração e obrigada pelo carinho de sempre...

Renata Moni disse...

Passando pra desejar um ano de 2009 maravilhoso pra vc!
beijinhos