sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu Natal e o aniversário de Natal!!

E aí meninas... como foram de Natal???



O meu foi muito bom (tirando a TPM... rsrsrs)!! Passei com minha família na casa dos meu avós, junto com meus tios, tias, primos e primas... uma festa só, e comilança também... hihihi. Só não foi melhor devido ser o primeiro Natal sem meu avó, que faleceu em Janeiro... mas eu sei que se ele estivesse aqui ele teria gostado...






Eu queria ter feito este post ontem, mas não deu... vcs sabem: acordar tarde, ir almoçar o RO (resto de ontem) na casa da minha avó com todo mundo de novo, ficar fofocando e ainda ir se preparar para um grande aniversário! Um aniversário de 409 anos. Isso mesmo!! Ontem foi o aniversário da minha cidade NATAL!!!

Para comemorar, teve um festival de cantores da terra no anfiteatro do Campus Universitário que ficou lotado. Depois foi feita a apresentação do Auto do Natal com uma versão sertaneja muito legal. E é claro, a tradicional queima de fogos!!! Não vai dar para mostrar fotos de lá, pois infelizmente ficaram escuras. Mas deixarei aqui uma foto da nossa árvore, como a Carla Landi falou: a verdadeira árvore de Natal!!

Bjs e uma boa noite!!!

Ah... neste fim de semana eu vou colocar "Meu cotidiano 2008" ... aguardem...

Um comentário:

Regiane Torres disse...

Oi Vivi, o Natal ja passou né, vim aqui então te desejar um 2009 repleto de coisas boas viu?
bjão no coração !!!!!