segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Desafio e sorteios!!!

Olá, boa tarde!!!!

Como estão indo neste começo de semana??!!!

Gostaram dos LO que mostrei ontem???
Espero que sim, pois hoje estou trazendo mais!!!

Este aqui eu fiz para participar do sorteio do blog da Julia Cotrim, no qual o LO deveria ser composto pelo título "Eu sou pink" e a bonequinha da Granado, nova parceira da Julia. Confesso que fiquei perdida e sem nenhuma inspiração devido ao título, pois eu não gosto da cor pink e nem de suas derivações, tendo muita dificuldade sempre que preciso trabalhar com esta cor. Mas o prazo estava acabando e eu queria muito participar, mas como??


Aí, eu me lembrei do desafio do LiftInternacional de Julho, lá do SBB, do qual eu não participei exatamente por falta de inspiração devido a cor que o LO proposto possuía. Então, resolvi juntar as duas ideias e tentar me superar... digo, superar esta minha dificuldade em trabalhar com esta derivação de cores pink... rsrsrs... saí procurando aquelas pessoas que eu conheço e sei que gostam muito dessa cor em busca de uma inspiração, até que meu irmão sugeriu que eu fizesse com uma foto da namorada dele...


Fui então fuxicar o orkut dela para conhecê-la melhor e ver se tinha algo interessante (já que eu não a conheço muito bem e meu irmão não ajuda muito... kkk) e encontrei esta foto que achei muito interessante e estava junto com este texto, que é uma música da Ivete Sangalo com o Saulo: Fru-Fru, do CD infantil Casa Amarela. Gente... confesso que quando vi a foto, li o texto, tudo começou a se encaixar e comecei a montar o LO e acabei amando o resultado... tanto que agora não estou querendo muito entregar o LO para ela não... kkk

O LO liftado foi este aqui da Iris Babao Uy :


E este foi o meu lift, com o tema "Eu sou pink" e a bonequinha da Granado para o sorteio do blog da Julia:


Detalhe com o texto da música, que achei que caiu perfeito com a foto e o tema...


Agora, eu venho mostrar o cartão que fiz para comemorar o 1º aniversário da loja Preserved Memories e participar do sorteio do blog dela. Ele ficou bem charmoso, não foi??!!



Deixo meus parabéns e votos de muito sucesso para Sandra e Carla, que são uns amores e administram a loja.

Parabéns meninas!!!



Por hoje é só!! Amanhã eu trago mais... bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanto trabalho lindo Vivi!
Gostei de ver!!! Tanto no rosa quanto no azul você arrasou!
beijos

by Ine Tettamanti disse...

Vi que coisas bonitas! adorei conhecer teu blog!
besos
Ine

tia ionca @---;--- disse...

Adorei seu BLOG vou ficar viciada nele viu !!! bjs tia ionca