quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mostrando as caras... as poses, as caretas I... rsrsrs

Olá... boa tarde mais uma vez!!!!


Para continuar colocando em dia as atualizações do que andei fazendo por estes meses, venho hoje mostrar as fotos do Peek.


Lembram do Peek??? Aquele desafio lá do SBB, onde a cada semana é determinado um tema e cada pessoa vai tirando uma foto dentro do tema proposto, para que no final do ano tenhamos nosso registro fotográfico (já que muitas vezes não saímos nas fotos, só as tiramos!!!). Pois bem... durante este tempo foram muuuiiitoooossss temas, pois já estamos no de nº 31, e eu só havia postado aqui até o de nº 6 (que vergonha... kkk). Tá, vou logo avisando que tiveram alguns que não fiz e por isso não mostrarei os realizados na ordem exata, mas por tema, ok. Então vamos lá!!


Neste aqui o tema era O OLHAR. Como nesta semana eu estava meio para baixo, tentei mostrar com esta foto um olhar triste. Será que deu certo???

Depois veio o tema PALAVRA, no qual tínhamos de registrar uma palavra nossa daquela semana. E a minha escolhida foi Dilema... justificando o olhar triste da anterior... rsrsrs.



Este outro foi super gostoso de fazer. O tema era FLOR e no exato momento em que eu estava lendo a chamada para o Peek desta semana, a campainha tocou e eu recebi estas lindas flores de uma grande amiga como pedido de desculpas por não ter comparecido à minha formatura. Gente... eu só não cai em lágrimas pela felicidade ser maior... rsrsrs... e amei registrar este momento!!!



No seguinte, tínhamos de registrar algo que remetesse à SEMANA SANTA, pois ele foi lançado neste período. Então, eu registrei uma estátua de Cristo que fica no Mirante do Cruzeiro, na cidade de Gravatá/PE, onde passei a Semana Santa com familiares. A vista lá de cima do mirante é maravilhosa, podendo observar toda a charmosa cidade de Gravatá.


Neste aqui eu quase precisei montar um cenário especial... rsrsrs... É que o tema proposto foi O QUE ESTOU LENDO e como ando estudando muito para concursos e trabalhos, eu ando lendo muitos livros, apostilas e textos de "n" matérias. Mas naquela semana eu também estava lendo estes outros dois que estou segurando nas mãos. Então... feito o registro!!!




Os próximos temas infelizmente eu não consegui participar nas semanas correspondentes. Mas como não queria deixar passar em branco, aproveitei uma festa de aniversário infantil, na qual ninguém me conhecia, só o Baby de 1 ano... rsrsrs) e saí batendo várias fotos... um verdadeiro book, quase... rsrsrs... e este foram os temas:

CHAPÉU e/ou derivações: o meu capacete de bombeiro, feito com bexigas...

COMIDA preferida: Tudo bem que em festa de criança tudo é gostoso e não paramos de comer; mas um bom bolo de chocolate é irresistível.. hummmm!!!

E para ficar o registro do look da festa, os temas seguintes foram: ACESSÓRIOS, no qual eu usei algumas presilhas que foram distribuídas para as crianças (e alguns adultos também...) e ainda tive que tentar fazer pose de modelo de anúncio de revista... vocês comprariam estas presilhas???? rsrsrs



E o outro, para terminar, foi MAQUIAGEM. Como não costumo usar maquiagem, tentei focar ao menos o batom que eu estava usando. Dá para perceber???


Bem... estes foram a parte I das minhas fotos para o Peek que eu não havia postado por aqui... depois eu venho colocar as outras, pois este post já está ENORME!!!!


BJ E UM ÓTIMO RESTO DE SEMANA!!!

Nenhum comentário: