domingo, 30 de agosto de 2009

Colocando em dia os post... ou, ao menos, tentando

Boa noite!!


Como foram de fim de semana?? e de mês??
Pois é!! Estamos no finalzinho do domingo, chegando ao fim do mês de Agosto... e já era tempo de atualizações por aqui.


Eu sei que ando muuuiiitooo afastada daqui... mas são tantas coisas acontecendo, falta de tempo e de inspiração para o scrap, que acabo não tendo nada para postar... então, resolvi tentar colocar em dia as poucas coisas que andei fazendo neste tempo, ok.


Primeiro, lá no SBB, tivemos duas queridíssimas e talentosíssimas scrappers que engravidaram no inicio do ano, a Bianca e a Karen. Então, a Luciana e a Selma resolveram montar um álbum para os bebês de cada uma, respectivamente, contendo páginas 20x20 com os mais variados temas para presenteá-las. Para tanto, quem quisesse participar escolheria um tema, confeccionaria a página e mandaria para as centralizadoras, para que elas entregassem a cada mamãe o seu mimo.


Para as duas, eu escolhi o mesmo tema: caras e caretas. Eu acho muito fofo as diversas caras e caretas que os bebês fazem, principalmente nos 10 primeiros meses; e acho essencial ter os registros delas. Partindo daí, o titulo das páginas foi "SO CUTE"!! Mas como fazer para colocar várias fotos numa página tão pequena??? Olha... quebrei a cabeça pensando e não me vinha idéia... então resolvi deixar espaço para quatro fotos, sendo três iguais e uma maior, pois, assim, as mamães poderiam escolher as melhores caras e caretas para registrarem no álbum...


A primeira foi para a princesinha que a Bianca está esperando. Tentei fazer uma página bem menina, mas nada de exageros. As três fotos menores ficam nessa linha verde e a maior no tapetinho em destaque. E tem a tag para registar tudo que fica por trás das fotos.



Depois, foi a da karem, que está esperando um príncipe. Olha... confesso que esta eu tive muito mais dificuldade para fazer devido a Karem gostar muito de Distress e eu achar está técnica mais feminina (mas não me perguntem porque!!)... mas não poderia deixar de colocar. Então, resolvi utilizar estes papéis que já são desgastados e possuem um ar de envelhecido (porém a foto não está mostrando muito bem isso...) e continuar com a mesma quantidade de quatro fotos, sendo desta vez as três menores inclinadas e o espaço para o texto expostos nas tirinhas menores em azul (achei mais masculino desta forma).


Os dois álbuns já foram entregues às mamães e espero de coração que elas tenham gostado... e logo, logo, comecem a preenchê-los com as caras e caretas de seus babies!!!

Bem... estando em agosto, significa que julho já passou e com eles as férias, não é mesmo. Pois bem... lá no SBB também houve férias. Mas calma... não houve uma parada na comunidade, mas sim o ScrapFérias, o qual foi recheado com vários desafios e atividades. Infelizmente, eu não pude ser ativa desta vez como eu queria e acabei participando apenas de três. Irei mostrar aqui dois deles, pois o outro eu resolvi refazer e ainda não está pronto, ok.

Este foi o Desafio Vapt-Vupt - Sketch , que a Luciana propôs a partir do seguinte sketch:


E esta foi a minha participação:



Neste outro, a proposta do desafio era fazermos um LO com uma foto onde estivessemos glamurosas... verdadeiras divas!!! E, claro, ele só poderia ter sido proposto pela diva Edna, não é mesmo... rsrsrs... E aí está a minha segunda participação no ScrapFérias:


E para fechar o mês de férias, tivemos lá no SBB também o Desafio das Cores #15. Neste, proposto pela Angélica, tínhamos que fazer um scrap onde predominassem as cores preto e branco, mas acompanhadas com um leve toque de outras duas cores a escolher. Eu escolhi o vermelho e o verde para o meu LO que ficou assim:



Vou ficando por aqui por hoje, pois já é quase amanhã... rsrsrs... e amanhã eu trago os outros trabalhos, ok... tenham todas uma ótima noite!!!

Um comentário:

Virgínia Vilela disse...

Ei, Vivi, Virei sua seguidora!!! Bjoooo