segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sorteio no blog da Lelé

Boa tarde, gente!!!!

Para quem ainda não sabe, ontem foi meu aniversário!!! Uhuuu!!!

E nada melhor que ganhar presentes, né!!!
Depois de beijos e abraços daqueles que amamos, é claro!!!


E por que não arriscar um pouco na sorte, não é mesmo??!!

Bem...  o blog da Lelé, o Scrap space da Lelé, comemorou aniversário este mês também, no dia 14!! E a Lelé resolveu comemorar em grande estilo com um belo sorteio aqui!!!


Eu já havia visto alguns vídeos das flores que ela ensina a fazer, mas confesso não conhecia seu blog ainda. Mas gente... pense em quanta coisa eu perdi!!! Vale muito a pena vocês conhecerem também, caso já não o ,conheçam claro!!! Ela dá dicas muito legais e práticas, o que eu gosto mesmo de ver em blogs... além de trabalhos muito bonitos!!!



Então... quem sabe, meu presente de aniversário só chega um pouquinho atrasado, heim??!!!


Bjs!!!!

Um comentário:

scrapsdalele disse...

Oi Vivi, feliz aniversário! rsrsr

Obrigada pela divulgação do sorteio e pelas palavras de carinho.

Beijos e boa sorte!