domingo, 19 de maio de 2013

Álbum que se foi...

Boa noite!!!!!

Como estão todos depois de tantas chuvas?????

Neste período, todos que guardam algo ficam logo preocupados se dará mofo "naquelas coisas", se molhará "aquelas caixa", como vai ficar "aquele cantinho", entre outras dúvidas; Mas para quem guarda papel, fotos e lembranças, estas são preocupações constantes... hehehe... Mas a partir do momento em que presenteamos alguém, torcemos para que quem receba seu presente seja também cuidadoso com tal presente, certo??!!

Mas quando fazemos um lindo presente, usando os melhores materiais, adequados ao scrap (por exemplo) e a pessoa presenteada guarda tudo direitinho, bonitinho, "nos conformes" (hehehe) e um belo dia depois (menos de 4 anos) se depara com tudo perdido, estragado, mofado, tomado por cupins... o que fazer??? Lamentar o ocorrido na hora, se perguntar o que fez errado, ver se salva algo e... só. Infelizmente!!!

Bem... Eu falei tudo isso para mostrar o que, infelizmente, aconteceu com o álbum que fiz para o meu irmão em 2008. Uma tristeza total. Achei que tivesse mostrado ele pronto por aqui há tempos, mas não encontrei a postagem; Então, vou colocar as fotos do antes & depois para vocês verem, ok. 






































Detalhes






Prateleira do armario em mármore onde estava o ábum.



Bem... destes restos, apenas umas cinco fotos conseguimos salvar (e com defeitos pequenos ainda)... o que foi uma grande pena, pois as fotos eram únicas (não há cópias).

Sinceramente, não sabemos o que foi feito de errado; O álbum estava guardado num saco plástico bem embalado. Ah... não havia só o álbum nesta prateleira não, ok. Havia outros materiais, mas o único danificado, foi mesmo o álbum.


E aí, gente. Isso já aconteceu com algum de vocês??? O que fizeram??? E se não aconteceu, o que fazem para armazenar seus trabalhos corretamente???

Agradeço as orientações desde já; E farei um post com todas as sugestões de vocês, ok.



Beijos e tenham todos uma ótima semana!!!!

Um comentário:

Hera disse...

Que peninha... Nunca aconteceu comigo... Não sei como ajudar... A única coisa que faço é evitar colocar coisas de scrap em paredes que fazem divisa com ambientes úmidos, como banheiro. Uma pena, realmente! Beijos no coração!!!