sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Semana especial de Natal - Déa Tani

Oi, genteeeeeeee!!!!

Eu disse que voltaria logo... rsrsrs
 

Quem é scrapper sabe que dezembro é um mês cheio de inspirações, atividades e desafios para todos os lados da net, não é mesmo??? Talvez, se o dia fosse de 48h, ainda não daríamos conta de tantas sugestões que nos são oferecidas para decorar nossa casa, presentearmos a quem queremos bem e técnicas novas para aprendermos... é uma loucura total.

Pois é... mesmo no meu corre corre, resolvi participar de algumas atividades neste período. A primeira foi a Semana Especial de Natal oferecida pela Déa Tani em seu blog. Foram dias de sugestões super fofas.

No 1º dia, a sugestão foi de cartões. Amei a sugestão de fazer cartões em série, mas adaptei para a ideia que eu havia pensado antes, marca páginas. Cortei em duas cores, peguei retalhos e sai montando todos eles. Foi rapidinho e serão os cartões de identificação utilizados no amigo secreto das mulheres do Natal de minha familia... rsrsrs... que depois irão para as meditações diarias de cada uma.




 
 
No 2º dia, ela montou um lindo castiçal. Ela reaproveitou uma latinha, mas eu acabei fazendo com o fundo de uma garrafa pet que iria parar no lixo. Mas a vela precisarei mudar... rsrsrs
 

 
 
No 3º dia, foi a vez da sugestão para embalagem e tags para os presentes. Como ainda eu não havia comprado nem um presente (??!! loucaaa), eu resolvi fazer uma para um DVD que está na lista e sei que precisarei... rsrsrs... e como tão tenho o carimbo lindo que ela usou, fiz uma montagem carimbando barra para fechar a tag... olha aí!!
 
 
 
No 4º, um anjinho lindo foi sugerido e achei fofo demais. Preparei um cartão com ele. 
 
 
 
Para fechar a semana, a 5ª dica foi a de um layout super fofo... que eu ameeeeiiii fazer.
 



 
 
Mas não havia acabado, não... rsrsrs... no 6º dia ela propôs algo muito legal. Mas não vou contar, não... rsrsrs... deixarei que cada um vá dar uma olhadinha lá no blog dela, ok.
 
Amei participar e fazer as atividades. E como falei no post anterior, para estas atividades também utilizei retalhos e papéis guardados a tempoooo... rsrsrs...
 
E como vocês andam com tantas sugestões por aí?? Eu já vi que muitos andam a todo vapor e é lindo ver tanta coisa bonita. Parabéns!!!
 
Fico por aqui hoje e desejo um maravilhoso fim de semana para todos!!!!
Bjs

Um comentário:

Iris disse...

Oi Vivi!
Os seus projetos ficaram lindos!
Feliz Natal e que 2013 seja repleto de realizações e saúde!bjks, minha querida!