quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Registro de noivado

Oi, gente!!!!
Bom dia!!!!!
 
 
Como estão todos??? Ainda na correria??? rsrsrs
 
Hoje eu trago para vocês uns mimos que eu fiz para minha irmã, meus pais e eu presentearmos meu irmão e minha cunhada no jantar de noivado deles.
 
Eu fiz tudo com o kiss de Junho do ScrapDiary. Pois é, de Junho... rsrsrs... mas foi porque eles noivariam em Julho e eu achei que este kit seria perfeito para isso. Confesso que tive um pouco de dificuldade para usar os papéis juntos, já que eles são bem estampados... mas, mesmo assim, amei o resultado final. E eles também!!! Olhem aí!!
 
Primeiro, eu fiz um tipo de agenda para eles escreverem todos os preparativos para o casamento: profissionais, lugares, desejos, presentes, emoções... tudo que acontecer de agora até o casamento. A minha intenção é de ser um diário do casal, e não apenas da noiva como é mais tradicional... rsrsrs
A capa eu fiz de acetato para eles colocarem uma foto do noivado na frente e ficar mais protegida. Também fiz bolsinhos para serem guardados cartões de profissionais, aquela etiqueta do presente desejado, o cupom de presente e o que mais precisarem guardar.
 


Capa de acetato

Espaço para foto 10x15cm

Envelopinho

Envelopinho na contra capa

Contra capa

 
 
Para registrar o momento do noivado, fiz um álbum 10x15cm para eles colocarem todas as fotos do jantar, da família, dos amigos, da decoração e, assim, guardarem imagens deste momento especial para eles.
 
Capa para foto 07x10cm

Interior do álbum

Contra capa


 
 
E para tudo ficar guardadinho, preparei uma caixa que achei fofa demais ao terminá-la e quase que fico para mim... rsrsrs
 
Tampa para foto 10x15cm




E tudo juntinho

 
 
 
Olhem eles abrindo tudo!!!
 
 
 
Por hoje é só, mas amanhã trago umas páginas que fiz para o aniversário do Scrap Pelo Brasil!!!
 
Bjs!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo, Vivi! Eles devem ter amado!
Arrasou! ;)