segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Metas para o final do ano... no scrap!!

Olááááááááááá!!!!!!!
 
Gente... como todos sabem, fim de ano é mais uma oportunidade de avaliarmos nossos feitos, objetivos alcançados, as falhas inevitáveis... o que se passou e também o que está por vir. Não é mesmo??? E com o scrap não poderia ser diferente e neste post começarei a falar sobre isso.
 
Este ano foi bem turbulento para o meu scrap: foi falta de inspiração, falta de lugar, de material (???), de tempo... sobretudo, vontade de fazer. Resultado: acumulei muitos projetos que gostaria de ter feito e nem comecei; outros que parei pelo meio do caminho; outros que nem dei bola... Daí, em outubro decidi arrumar meu cantinho para que a falta dele não fosse desculpa para não fazer scrap. Ele ficou pronto, mas sabe aqueles detalhes que teimam em não darem certo e você se frusta com todo o resto??? Comigo foi assim e por isso resolvi dar um tempo para ele (digo, para mim). Mas não esqueci das inspirações para ele não, viu!! Colocarei as outras aqui ainda, ok.
 
Aí... nesta arrumação do meu cantinho, percebi que eu estava com muito material guardado esperando este ou aquele projeto que eu havia encostado e decidi, então, fazer um acordo comigo e eles: só entraria material novo se eu usasse os mais velhos primeiro e quando aparecesse mais espaço. Pronto. Feito. Estou cumprindo. kkkkkkkk
 
Portanto, todos os trabalhos que resolvi fazer a partir de novembro foram e serão feitos com papéis antigos, kiss passados, presentes ganhos em sorteios nos últimos anos e todo e qualquer produto antigo que eu guardei por tanto tempo (afff... kkkk). Mas quero deixar claro (e sei que alguns concordarão comigo): são produtos antigos por serem de coleções e anos anteriores, mas são novos por não terem sidos usados ainda!!
 
Logo, para começar e vocês entenderem melhor o que escrevi, mostro algumas das cadernetas (1/4 e 1/8) que fiz utilizando papéis e retalhos diversos e que já estavam para serem feitas desde o ano passado (pois é, ano passado... afff... que vergonha... rsrsrs). Algumas foram/serão vendidas, outras doadas, outras presenteadas... e tenho certeza de que guardarei ao menos uma para mim... rsrsrs
 



 
 
 
Aqui, fiz alguns enfeites para árvore de Natal, utilizando formas em chipboard que ganhei em sorteio e retalhos de papéis de diversas coleções de Natal,  e eles eu darei para alguns clientes da loja.
 
 
 
 
 
 
Bom... é isso... por enquanto... já, já trago outras coisinhas feitas!!!
 
BJs

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom ver postagem com produção por aqui!
Adorei os bloquinhos! Ficaram lindos!
Entendo bem o que disse... vivo dizendo que vou usar tudo primeiro. kkkkk
beijos