terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Agradecimentos, 1ª troca e álbum!!

Oi Gente, como passaram de fim de semana???


Inicialmente eu gostaria de agradecer por todos os comentários que vocês teem deixado por aqui. Fico muito feliz com os elogios e saber que estão gostando.


No último post eu falei da chuva que deu aqui na sexta-feira; Graças que foi só naquele dia. Por aqui, realmente não somos acostumados com chuvas fortes, apenas aquelas mais rápidas e de vez em quando. Aí, quando acontece uma dessas é estrago para todo lado, sempre nos mesmos locais, os mesmos problemas... affff ... e não é só culpa da administração que já conhece os problemas e não faz nada; mas da população como um todo que continua a construir em lugares impróprios, de forma irregular e, principalmente, jogando lixo em qualquer lugar. Resultado: ruas alagadas, casas derrubadas, carros danificados e muitos outros estragos. E olha que o verão só está começando e ficando cada dia mais quente, tendo, então, a probabilidade de muita chuva por vir...


Mas deixando isso de lado um pouco, quero falar da minha 1ª troca que participei lá no SBB no fim do ano passado. Foi uma troca de papéis decorados, na qual enviaríamos até 12 papéis 15x15 e a Cris Dias organizaria as trocas e nos enviaria de volta outros papéis. Gente... eu amei cada papel que recebi... são lindos e não tinha nenhum deles. Agradeço as meninas que participaram e a Cris pela organização. Olha aí as fotos:


Papéis que enviei para a troca (eu cortei cada papel em 04 unid de 15x15)


Papéis recebidos

Agora vamos falar de álbum. Finalmente eu terminei o álbum que meu irmão havia me pedido para fazer para ele. Por "N" motivos eu demorei muuuuiiiittoooo para terminar (e olha que ainda faltam alguns detalhes que ele não me passou ainda, como datas, lugares e nomes de pessoas). Mas como o aniversário dele foi dia 10, resolvi entregar logo para ele, ficando a promessa de terminar depois.


Devido o tempão que levei para fazer (quase 1ano e meio), vocês poderão ver nitidamente minha evolução, ou não, no scrap. Primeiro bem básico, usando mais adesivos e pré-cortados; Depois eu resolvi arriscar um pouco mais com os novos conhecimentos que ia adquirindo; aí, vinheram os desafios do SBB e as últimas páginas foram feitas para eles, sendo baseadas em sketch, M&T, PAP entre outros. No final, gostei do resultado; mas confesso que nunca mais deixarei passar tanto tempo para terminar um álbum... kkk





















É isso aí... espero que tenham gostado!!
Bjs e até o próximo post!!!

12 comentários:

Silvia disse...

Vivi...o álbum ficou lindo!!! Parabéns!!!
É muito legal ver a nossa evolução no scrap,né?!
Abraços
Silvia

Fer disse...

Ah Vivi, eu preciso terminar o album do meu irmao da Disney, demora ne? Ainda bem q vc terminou,parabens! bjao

Mila disse...

Olá Vivi, trocas são sempre uma delícia, né? Quando chegam os pacotinhos pelo Correio é uma felicidade...adorei ver seu álbum, e realmente dá para notar nitidamente a mudança no seu estilo, isso é muito legal no scrap...percebo isso nos meus álbuns antigos. Seu álbum ficou lindo!
beijinhos

Luciana Murta disse...

Oi Vivi, também adorei participar da troca! E o álbum tá lindo, o que eu estou fazendo pra minha mãe tá ficando a mesma coisa, as primeiras páginas bem simples e as outras já mais trabalhadas. Beijão!
Lu Murta.

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Vivi!
Vim agradecer os recadinhos carinhosos que vc deixa no me blog... amo ler! Obrigada!
E essa troca? Cada papel mais lindo do que o outro heim?!
Muuuito legal ver sua evolução no scrap! E terminar um álbum é uma delícia!
Um abraço!
Renata

Brincando com Arte disse...

oi Vivi, acabei de conhecer o seu cantinho e amei,vou te adicionar para voltar mais vezes, depois passa no meu e se gostar me add também.
parabéns pelos lindos trabalhos.

semibarbosa disse...

Vivi,adorei os papéis datroca,pena que não deu pra participar dessa.
Parabéns pelo álbum concluído.Ficou muito lindo e percebe-se sua evolução.Legal,né?
Bjos.

Julia Cotrim disse...

Vivi, seu álbum ficou lindo!
É bom terminar um trabalho né? É aquela sensação de dever cumprido!
Beijos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Hello, Vivi! Ganhei um selinho e indiquei o seu blog pra receber também. Passa lá pra pegar!

Esther disse...

Vivi

Quanta coisa linda!
Obrigada por participar do presente da Lu. Não vejo a hora de ela ver o seu trabalho.

Bjs

Cris Cabrera disse...

Vivi,
Adorei seu papéis, um mais lindo que o outro, pena que não consegui participar da troca.
A página do desafio do sketch fiz utilizando uma prato pra riscar os círculos e cortei com tesoura mesmo.
Obrigada e beijos

Anônimo disse...

Vivi, o álbum está lindo!! Parabéns!!
bjos