sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sumi... mas estou de volta...

Olá!!! Como passaram de semana??? Pois é. Já se passou uma semana e eu não apareci por aqui. Os motivos foram os mais diversos, incluindo a amiga-da-onça das mulheres, a TPM.... kkkk
Bem, mas hoje colocarei as fotos que estou devendo, ok. Vamos lá??!!!

1º - mostrar como foram meus dois últimos finais de semana: MARAVILHOSOS!!!


2º A aprovação da minha irmã em seu 1ºvestibular: PARABÉNS FERNANDA!!!

(Gente, me desculpem pela imagem ruim da TV; Mas a transmissão na praía é péééésima... porém, tinha que registrar o nome dela saindo na telinha... hehehe)

3º Ter uma princesa espalhando sorrisos (mesmo que às 6h30min de um sábado):

4º Receber a visita de um príncipe para completar a realeza:


E muito sol, mar, frutas e coisinhas gostosas que só quem veraneia sabe (e engordam... kkk)!!


Bem... hoje o dia está completamente chuvoso aqui por Natal e parece que o fim de semana será de mais chuva também, mas espero poder aproveitar bastante mesmo assim.


Semana que vem irei postar as fotos do álbum do meu irmão, que finalmente eu acabei, e vcs poderão ver nitidamente minha evolução (ou não) no scrap. Pois ele durou mais de um ano para ficar pronto (affff, que vergonha... ).


Bom final de semana para todos!!! Bjs

Um comentário:

Mila disse...

Vivi, amei conhecer seu cantinho! Parabéns pela irmã, e por essa princesa linda de biquini super fofa...beijinhos