sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Campanha Artesanato do Bem by Nel Art e Festa

Boa noite, gente!!!!
 
Eu sei, eu sei que já deveria ter mostrado as outras inspirações para vocês... mas ontem de manhã nasceu a filhota da minha prima Tâmara, a Tarsila, e daí foi esquecimento total...
 
E quando vinha escrever agora a noite, eu vi esta campanha que a Nel está fazendo no blog dela e resolvi compartilhar ela primeiro, ok.
 
 
 
Já  conheço o Blog da Nel há um tempinho e vejo as coisas lindas que ela faz com o EVA. Não trabalho com EVA, é verdade, mas fico impressionada com a capacidade de criação com uma simples placa emborrachada... rsrsrs... e a Nel está fazendo uma campanha muito legal para arrecadar peças artesanais para ajudar na feira do Natal para ajudar crianças carentes da cidade dela... e ainda fará um sorteio maravilhoso para quem colaborar. Então... que tal acrescentar mais umas peças na sua listinha de afazeres e enviar para ela???
 
 
E não para por aí não, viu!!!!
 
 
 
A Nel está fazendo um lindo sorteio para comemorar o Natal e as conquistas do ano de 2012!!! É uma loucura de prêmios que ela separou... Imagina ganhar um presente extra no Natal??!!! É bom demais!!! rsrsrs
 
 
Bem... vou ficando por aqui hoje, ok.
 
Boa noite e um maravilhoso final de semana!!!!

Um comentário:

Amor pela Silhouette disse...

Oi Vivi, obrigada pela visita no blog!!! Tenho certeza que voce vai adorar sua silhouette. Conte comigo no que for preciso para aproveitar sua maquina.
Te desejo boa sorte no sorteio!!!!
bjos
Grice