domingo, 2 de setembro de 2012

O seu "seguidores" do Blogger está funcionando bem??

Boa noite gente!!!
 
Como passaram de semana e fim de mês??? Correria total???
Comigo foi assim!!!!
 
E, devido à esta correria e falta de tempo para visitar os blogs como faço sempre (mesmo não deixando recadinhos, eu estou sempre visitando muitas de vocês, viu!!), observei que o campo "seguidores" da minha conta não está funcionando como deveria!
 
Sempre que eu gosto de um blog novo, eu me adiciono como SEGUIDORA nos campos de SEGUIDOR de cada blog para facilitar minhas visitas em todos eles e não perder as novidades, sugestões, PAPs e outras coisas. Afinal, com essa correria total pela qual passamos, toda forma de nos facilitar a vida é bem vinda, inclusive no scrap.
 
No entanto, de uns três meses para cá (e em especial nesta semana), eu observei que o meu blogger não está fazendo as devidas atualizações. Simplesmente, muitos dos blogs aos quais estão sendo seguidos por mim não tenho nem noticia; E quando vou visitá-los, eles estam cheios de atualizações que perdi há tempo.
 
Já mexi aqui, ali, mas até agora nada adiantou. Não sei mais o que fazer. Sigo muitos blogs, mas vi que para muitos outros nem estava dando cabimento por achar que eles não estavam  sendo atualizados. Já peço desculpas por esta falha para aquelas que possuem meu blog como seguidora e simplesmente nem apareço por lá, ok.
 
Portanto, se você puder me ajudar a solucionar esta falha: ME AJUDEM, POR FAVOR!!
 
Quero muito voltar como era antes e eu visitava todo mundo sem problemas.
 
Também desejo uma semana maravilhosa para todos!!
 
E para aqueles que irão para a feira, POSTEM FOTOS POR FAVOR!!! Algumas pobres mortais, como eu, só teem esta meneira de verem as novidades mostradas por lá.
 
Bjs

2 comentários:

Carol Luize disse...

Oi Vivi,
eu também percebi o mesmo "problema". Deve ser algum bug no próprio blogger, infelizmente.
bjs e uma ótima semana
Carol

Unknown disse...

google tá uma miséria né
tudo ficada pifando
não uso esse sistema do blogger
prefiro ter uma pastinha no navegador
vou salvando todos os blogs que leio diariamente, de manhã só clico em abrir todos e pá!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/