quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sorteio no blog da Edilza

Feliz 2011!!!

Ainda não consegui me organizar para voltar de vez por aqui fazendo post, mas não poderia deixar de prestigiar o blog da Edilza Teixeira em seu aniversário!!!!
Também, olha o estímulo que ela está dando:


"Este presente embaixo é uma forma que encontrei de agradecer a todas as pessoas que sempre passam por aqui. É isso mesmo que você pensou.... UM SORTEIOOOOOOOOOO!!!


 
Meu aniversário é dia 15 de janeiro e começo com esse kit de canetas para usarem em seus carimbos, cada dia eu colocarei mais 1 item e a partir do 10º dia colocarei 2 ítens, até o dia 15 de janeiro. As inscrições vai até dia 15."



Bem... nem preciso dizer que estarei participando, né!!!

E você, irá perder esta chance??????
Ah, perde, vai!!!! Assim terei mais chances de ganhar.... rsrsrsrs... brincadeirinha


Bjs e até a próxima!!!!


3 comentários:

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tadinhas, Vivi! Elas morrem de medo da gente! A gente que persegue as bichinahs embaixo d'água! Bem, bem, bem...tem um restaurante Flutuante lá que vou mostrar depois que tem umas taratarugas que podemso dizer que são "caseiras" pois ficam lá, pegam comida na boquinha e são tão acostumadas com gente que vem pra cima mesmo! hihihihihhi Mas é o maior barato! Amei nadar com elas! Pena que já fui no fim e não pude repetir o passeio, mas agora já vou certeira!

Beijossssssssssssssssssss

Five Bees disse...

Oi, vivi, foi exatamente o que aconteceu, não recebi seu e-mail com as fotos. Mas não foi a única, a Polly também enviou e não recebemos, até comentei com ela que estamos com problemas no gmail e blogger e isso pode ter influenciado. Eu fui correndo ver o spam para verificar se não comi bola e deixei passar o e-mail de vocês, mas não entrou mesmo. Desculpe...Bjinhos

Bel disse...

I have a special place in my heart for markers, especially THOSE! :) SO pretty!

<3 Belly B