quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tirando as teias de aranhas do blog... hehehe





É isso mesmo... gente, tem que ser faxina completa!!! Daquelas que demooooram para acabar; mas quando acabam: QUE MARAVILHA!!!! kkkkk


Em meio a tantos contratempos, falta de tempo e tempo voando... rsrsrs... só agora foi que percebi há quanto tempo que não dou as caras por aqui... mas vale salientar que eu sempre lia e continuo lendo os comentários que todos deixam por aqui, apenas não consegui fazer postagens durante esse tempo, ok.


E por ler sempre os comentários de vocês, inclusive hoje momentos atrás, junto com a cobrança da minha querida Aline no post anterior (hehehe), venho começar a limpeza deste cantinho que gosto muito e não tenho dado a devida atenção!!!


Confesso que tenho muuuuiiiittaaaa coisa para mostrar aqui, mas como a faxina será geral eu peço que tenham calma, ok!!!


Para começar e deixar um gostinho de quero mais, eu venho mostrar um kit que fiz para uma grande amiga que estava grávida. Isso mesmo, estava, pois a pequena Natália nasceu em setembro. Para o kit eu preparei um Canvas com a foto do casal a espera da Natália, um mini ábum com saquinhos para as 1ª fotos e um porta post-it para anotações dos compromissos da Natália.... hehehe... todos etiquetados e acompanhados de um cartão. Ah... e tudo foi para Aracaju/SE, onde eles moram.






Bem... por hoje será só isso... mas pode deixar que neste fim de semana eu volto a atualizar tudo. Serão fotos do Peek (que já está acabando  :(... ), os cartões do WCMD2009, os trabalhos em comemoração aos 06 anos do SBB, alguns desafios dos quais participei e... não poderia deixar de mostrar... os lindos prêmios dos sorteios e desafios que ganhei... além, é claro, dos ATC's , das coisinhas de e para o natal e outras coisitas mais... hehehe...


Dada a palavra, desejo para todos um restinho de semana maravilhoso!!! Bjs


PS: ALINEEEEE!!!! Pode cobrar mesmo, viu!!!! kkkk

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

que lindo esse kit!
beijos

Manu Demonti... disse...

Vivi amore!!! Muitoooo obridaga pela visita e pelo carinho!!! Que Kit mais fofo e esse??? ameii....
Beijocas florzinha!!!

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaah, viu?
Agora eu gostei!!!
Que kit lindo!!!
Maravilha!
Então quer dizer que está cheia de prêmios, é?
Uauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Que massaaaaaaaaaaaaaa!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Feliz Natal, Vivi!!!

Tudo de bom para você!!!

Uma noite muito abençoada e cheia de amor, paz e diversão!

Beijossssssssssssssssssssssssss

YOLY disse...

Lindo kit!!!! Bjs