sábado, 31 de outubro de 2009

Obaaa... mais sorteios... hehehe

Olá todos... como estão indo de feriadão???

Bem... o meu por enquanto está sendo de trabalho e atualizações pelo mundo virtual, pois minha semana foi extremamente agitada e sem muito tempo de passar por aqui... e nessa minha viagem pelos blogs de scrap fiquei sabendo de mais dois sorteios que estão rolando.

O 1º é no blog da querida Manu, o Manuelices..., que está abrindo o blog para mostrar algumas das criações da Cris Pansieira. A Cris criou a marca MARIA VAI COM AS COISAS, a qual possui vários produtos com inspirações infantis. Gente... é tudo muito fofo... Então passem lá no Blog da Manu e confiram o que ela e a Cris estão sorteando...




E não deixem de coferir o blog da Cris... gente, ela tem cada foto MARAVILHOSA!!!


O 2º sorteio está rolando no blog da loja ARTE.1, da querida Dany Freire. É que o blog está comemorando aniversário e as mais de 25 mil visitas... passem lá para conferir, pois o mimo está ótimo...



E o 3º, mas nem por isso menos interessante, é o sorteio que está rolando lá no blog da Raquel Daroda. Gente... vocês não tem noção do kit que ela está sorteando... fora os LO lindos que ela tem... clean e cheios de expressões... affff.... de babar... passem lá e confiram tudo, ok...




Bem... esses foram os que eu vi... no entanto, estão rolando vários outros que já bisbilhotei nos blogs por aí, depois eu volto para avisar de todos, ok...

Bjs e um ótimo domingo para todos!!!!!

Um comentário:

Irene Moreira disse...

Olá Vivi estou aqui te visitando e seguindo. Estou participando do sorteio da Manuelices e passei por aqui para ver a sua postagem. Achei tudo lindo arrumadinho e cheio de coisas bonitas. Beijos e bom domingo