sábado, 14 de março de 2009

Sorteios por toda parte!!



Boa tarde!!!

Faz um tempinho que não apareço por aqui não é!! Mas é devido a várias coisas que eu tenho feito e que depois, aos poucos, venho mostrar aqui.


Bem... como vocês já sabem, eu ainda sou nova neste mundo de blogs e a cada dia eu descubro mais e mais novidades. Como também conheço mais e mais blogs. Aí, andando pelo blog da Edys Gonçalves, vi que ela posta vários sorteios em diversos blogs. Achei bem interessante pois são todos sorteios em blogs maravilhosos e todos internacionais.


Eu sei que sorteio em blog não é novidade para ninguém, nem para mim que participo de vários. No entanto, o que me chamou a atenção foi que mesmo sendo internacional, o prêmio vem para cá sim, como o que aconteceu com a Edys, e isso me incentivou a participar também, Por que não tentar, não é??!!


Bem... fica a dica para vocês visitarem todos estes blogs que estão recheados de trabalhos lindíssimos e quem sabe... ganhar algo também.



2 - My very first blog candy - By ETaylor

3 - Birthday blog candy - By Heidi

4 - 4seasons blog candy - By Jay jay





9- Blog aniversary Candy! - By Michelle

10 - Celebration Blog candy - By Mina

11 - I have candy - By Susie



Bem... como hoje são 14 de Março... aí estão minhas 14 participações!!!
Bom fim de samana para todos!!!

2 comentários:

Scrap a 4 Mãos disse...

Quantas dicas Vivi!!! Obrigada por nos visitar sempre, adoramos seu carinho!!! Bjocas Fabi

Edys Gonçalves disse...

Esse mundo de blogs... haja perdição!!!!

Bjinhus