Olááááááá, gente!!!!!
Afff... que deu um eco enorme nesse blog mais que abandonado agora.... hehehe
Pois é... gente, vocês viram quanto tempo de minha última postagem?? Um absurdo e desrespeito com aqueles que sempre estiveram por aqui, VOCÊS!!!
Foram tempos de muita turbulência em minha vida e só agora elas estão se acalmando. Sabe, quando começei a fazer esta postagem minha intenção era me justificar com vocês pela minha ausência aqui no blog, nos blogs de muitas de vocês e, em especial, nas comunidades que eu fazia parte. Mas, sinceramente, não sei se vale a pena. Digo, entrar em detalhes. O que ocorreu comigo ocorre com tanta gente atualmente; Apenas a forma de se encarar é que faz toda a diferença. Mas do que estou falando... tá bom, eu digo: Depressão!
Pois é. No último ano me afundei numa depressão por não conseguir encará-la muito bem. Foram médicos, tratamentos, remédios, altos e baixos, vontade de morrer, sumir... Não digo que estou bem, ainda melhorando, mas preciso fazer algo (se bem que eu preferiria uma pílula mágica...) e me esconder de tudo e de todos aqueles que gosto não foi a melhor opção tomada por mim. Mas a coragem de fazer as coisas, escrever e tal, passaram longe de mim. Quando eu me sentia um pouco melhor, eu voltava a visitar alguns blogs, participar de alguns sorteios ou brincadeiras, falar com alguns de vocês (aqueles com quem tive algum contato sabem...)... porém, ficou só por aí.
Mas como disse, preciso fazer algo, por mim e para mim. E o scrapbook é algo que eu deixei a depressão tornar chato e desinteressante, e sinto muito por isso. Portanto, pensei no que poderia modificar para trazer de volta o scrapbook (e junto com ele pessoas tão queridas que conheci por meio dele e me trouxeram tantas felicidades... Né Carol, Lu, Aline...).
Pois bem... para começar a voltar, meu scraproom começou a se formar. Ele ainda precisa de alguns ajustes, como decidir qual escrivaninha/mesa colocar, mas já está tomando forma. Olha ele aí:
Tá... eu sei, eu sei que é pequenininho e meio sem graça... mas preciso ir aos poucos; Não posso desalojar nossa secretária de uma hora para outra. Basta eu já ter tomado metade do quarto dela... hehehe... Mas acho que tem potencial. O que vocês acham???
Outra atitude, foi eu escolher um curso de scrap para fazer; Pois, quem sabe assim, com a companhia de outras pessoas e um inve$$timento, eu não voltaria aos poucos??? E foi em um dia no qual eu estava para lá de triste que recebi um e-mail avisando do novo projeto que a Dan e a Ju Tonin estavam para iniciar e juntaria Literatura Infantil, scrapbook e fofurices. Resultado: me inscrevi e quase acabo com minhas unhas de tanto roé-las pela ansiedade de começar... E de que projeto estou falando??? Do Projeto Dr. Seuss by Dan e Ju Tonin. Afff... foi paixão à primeira leitura e não resisti. Me inscrevi e agora já estou toda prosa procurando tirar as melhores fotos para o projeto, pois não vou querer uma foto antiga... meu propósito é de trabalhar com fotos novas... de meu inicio de nova vida (assim espero...). Por enquanto só falarei isso deste projeto e mostrarei a foto do álbum lindo que veio na primeira caixinha (serão sete por sinal...). O mais vocês terão que esperar um pouquinho... hehehe...

E falando em mudanças... uma radical que cometi foi a de cortar meu cabelo bem curto. Não, não, eu não estava para baixo quando resolvi fazer isto. Ao contrário, eu precisei de muita coragem e consiência para o que estava fazendo; Afinal, para quem sempre teve cabelos abaixo dos ombros cortar tão curto é um sinal de coragem... ou será loucura??? Me digam vocês o que acham!!!
Beeeemmmm... por hoje vou ficando por aqui, pois não sei nem se alguém virá aqui ler isso depois de tanto tempo. Espero que sim... ai que medo... hehehe
Voltarei com outro post e algumas novidades e até novos frutos deste meu recomeço por aqui!!!!
Bjsssssssss